Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"jack3D Mata Jovem Em Pe" Ridiculo

Posts Recomendados

Postado

https://www.diariodep...=20110927084059

Pois é, esse dias surgiu a notícia aqui no estado de que um rapaz teria morrido por ingerir JACK3D, segundo o que conheço, acho muito improvável isso ter ocorrido, existem algumas coisas estranhas nessa história, como ele ter sido encontrado caído no banheiro da casa, e no laudo da morte indicar "problemas pulmonares" e etc. O que voces acham?

Editado por Orunoo

Postado

Tudo bem q é triste pela familia etc! mais culpar o jack3d?acho q as pessoas sempre culpa algo q desconhecem para conseguir aguentar o tranco de algo,mais problemas nos pulmoes?^acho q não tem nada haver isso heim!

Triste!

Postado

Suplementos sao discriminados pela maioria que nao conhece. Pais e maes odeia suplementos, a maioria. Entao, vamos por a culpa aonde?

Ela falou que o professor prescreveu o suplemento, sendo que no inicio foi recomendado.

Tenho certezaaa que nao prescreveu e sim recomendou, familia querendo por a culpa em algo. Sendo que os pais nessa idade nao sabem de 1/4 do que os filhos fazem fora do alcance de seus olhos.

Editado por Dime

Postado
  • Autor

Suplementos sao discriminados pela maioria que nao conhece. Pais e maes odeia suplementos, a maioria. Entao, vamos por a culpa aonde?

Ela falou que o professor prescreveu o suplemento, sendo que no inicio foi recomendado.

Tenho certezaaa que nao prescreveu e sim recomendou, familia querendo por a culpa em algo. Sendo que os pais nessa idade nao sabem de 1/4 do que os filhos fazem fora do alcance de seus olhos.

Pois é, sempre é visto como o "filhinho perfeito e infalível", agora o CREF está resolvendo o caso, porém não vejo motivo para tanto, afinal o professor RECOMENDOU e não mandou o rapaz usar o jack3d, além de que nada leva a crer que foi culpa do jack3d além da idéia dos pais de que o mesmo foi culpado. Sou estudante de educação física e penso que nossa área sempre tem seu nome vinculado a fatos que fogem de sua abrangencia, ou que estereotipam algo que não somos, levamos a fama de alguns poucos que tem seus nomes expostos e nos denigrem(vide novelas da globo onde os professores são anti-éticos e o ambiente da academia é visto como uma área de lazer)

Postado
Na presença dos pais, Wilsinho passou a tomar o suplemento todos os dias antes de ir malhar, no final da tarde. “O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”, completou Marcelle Sampaio.

primeiro: como podem indicar trés medidas do jack3d pro garoto?. o mais sensato seria: mandar ele fazer testes aos poucos e saber qual seria o limite do organismo dele ou no máximo seguir a risca o rótulo, mas tomar trés medidas assim. do nada, achando que não terá colaterais seria leviano demais, achando que o jack3d é uma mera maltodextrina da vida..

Desculpa galera mas o professor tem uma parte da culpa ai (não por ter vendido o jack3d, mas por ter "recomendado" as trés doses, nem levou em conta a individualidade do garoto, se ele era propenso a ter problemas cardíacos, se era inciante em treinos...)

A morte de Wilsinho foi comunicada à Agência Pernambuca de Vigilância Sanitária (Apevisa) através do Instituto de Medicina Legal (IML), segundo o gerente do órgão, Jaime Brito. “O IML nos encaminhou um ofício pedindo esclarecimentos sobre o Jack3d quando estavam fazendo as perícias no corpo do garoto e nós mandamos as explicações. Mas não sei dizer qual foi o resultado do laudo...

segundo: ainda nem saiu o laudo da pericia médica e saíram logo culpando o jack3d kkkkk, é pra rir??.. e se o resultado do laudo for outro?, nem souberam falar se o garoto morreu antes do treino, ou se foi em um dia normal, ele morreu e logo culparam o suplemento e pronto, dá pra ver que se por acaso o garoto usou ae's escondido dos pais eles nem saibam tb.. deviam era tomar providencias depois que laudo saísse.

Moral da História: Mais uma reportagem no minimo, sensacionalista, colocando o jack3d como vilão.. lamento a morte do garoto mas qual será a próxima reportagem sobre o jack3d?, um cara que ficou imponente por usar doses cavalares dele?? rs

Postado

Professor de educação física não pode recomendar porra nenhuma, tá errado e vai pagar pelo erro. Se a culpa é do JACK3D é outra história.

Postado

Ele deve ter confundido com creatina e fez um puta "período de saturação" com o jack3d.

Ou não, sei lá xD

Editado por Taels

Postado

segundo: ainda nem saiu o laudo da pericia médica e saíram logo culpando o jack3d kkkkk, é pra rir??.. e se o resultado do laudo for outro?, nem souberam falar se o garoto morreu antes do treino, ou se foi em um dia normal, ele morreu e logo culparam o suplemento e pronto, dá pra ver que se por acaso o garoto usou ae's escondido dos pais eles nem saibam tb.. deviam era tomar providencias depois que laudo saísse.

So se ele treinava de madrugada:

Vocês ainda o levaram para o hospital?

Nós fomos dormir e deixamos ele no computador. O último contato que ele fez na internet foi com um primo por volta de 1h30. Quando acordamos, por volta das 6h, ele já estava caído no banheiro. O levamos para o hospital, mas ele já estava morto.

rediculo!! o muleki deve ter tomando o jack3d la pelas 16:00 (chutando), esse jack é versão time release?

olha o pai:

Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?

Quando ele chegou na emergência, o médico perguntou logo se ele tomava alguma coisa. Um menino jovem e sadio não poderia ter morrido dessa forma súbita.

intão depois disso ele teve a certeza que foi o jack? aff.

igual a historia que todo mundo fala aqui se o cara morrer com 200 anos de idade e ele tiver tomado 1 durateston com 15 anos a culpa vai ser da durateston.

Postado

Pelo eu li, nao me falaram que foram 3doses e sim 9 scoops.

mas, ok esse é o de menos.

O que acontece com esses suplementos é o "efeito rebote" depois da vasodilatação. Apos um treino ou apos um tempo sua pressão arterial cai, se o muleke ja tinha algum problema cardiaco, ou alguma predisposição genetica, ou se alimentou mal apos o treino, podem ter levado a agravar um quadro que o levou a morte. Nesse caso so a pericia vai indicar a causa da morte.

Foda é o pai, agora tudo é culpa do suplemento hahaha ignorancia é o que realmente preocupa nesses casos.

Postado

Professor de educação física não pode recomendar porra nenhuma, tá errado e vai pagar pelo erro. Se a culpa é do JACK3D é outra história.

Quem te disse isso? Eles podem te recomendar tanto quanto o forum pode.

Postado

Quem te disse isso? Eles podem te recomendar tanto quanto o forum pode.

Até farmacêutico "recomenda", só não prescreve. Só não é o mais ético, porque eles não serão responsáveis pelo que o jovem fizer.

Postado

é realmente os suplementos encomodam muito a quem desconhece, acham que todo suplemento é bomba :mad: putz! santa ignorancia viu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.