Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal... queria saber se oxandrolona faz parar de crescer.. e qual seria a dose certa pra um adolescente de 16 anos.. e o que eu poderia usar na TPC pra minimizar os efeitos

Agradeço desde jah

abrass

Postado
  • Autor

conheço varios amigos que ja tomaram.. msmo a dose sendo baixa e cara e deu resultados bons, só q minha unica dúvida é se para de cresce.. pq apesar de ter 1,83 nao queria para de cresce jaa

obs: malho desdos 13

Postado

vc não pode tomar antes dos 21anos...

vai desregular seu eixo e atrapalhar sua testosterona natural...

e vai perder libido...esquece isso,se alimente bem,treine direito,descanse

Postado
  • Autor

tem um unico problema... eu ja comprei =/

e nao sei oq fazer com ela agora.... oq eu tenho é suficiente tipo pra doses de 20 durante 2 semanas.. será q vai faze tanto mal assim

e fora isso.. paguei 180 reais em 30 capslas.. e agora com o pessoal falando pra nao toma eu num sei oq faze...

6 acham que da mta merda toma só por 2 semanas só pra n perde a oxan?

Postado

devia ter pesquizado antes,tente vender...

ou quer arriscar seu organismo por mizeros 180.00???

vc q sabe,correr risco de broxar c/umas gatinhas e depois se abalar psicologicamente,

ou perder 180.00 ou tentar vendê-las...a escolha é sua mano,depois é tarde.

obs:como pode acontecer nada,pode muito bem acontecer,vc é novo de+

ta apenas começando desenvolver na adolescência...

e outra oxandrolona 2semanas não vai dar nada de resultados em musculos...

só p/vc ter idéia homem usa por 6semanas no minimo e de 70à100mg/dia

p/ter bons resultados...

será q vale à pena correr risco p/não se ganhar nada praticamente?

Postado
  • Autor

susse... pelos seus coselhos ja vi que nao da msmo.. vo tenta vende, nem que for por um preço muito mais baxo

Postado

cara...tenho mesma idade q vc 16 anos...veio ja tomei hemogenin pra nunca mais saco veio...acho q noa vale a pena bomba.. pq por agora vai crescer de boas é depois?? depois vem as merdas q a porra da bomba faz..acho q agente ta muito novo pra tomar isso veio.. te recomendo pega essa grana compra de suplemento um whey protein, creatina alguma coisa mais entra nessa nao veio, eu acho q agente ainda tem muito tempo de vida muita coisa pra curti tudo tem sua hora.. ate os 18 anos tem 2 anos ainda ate la ta com corpo maneiro se malhar certinhu, comer e tomar aquele suplementozinhu pra ajudar...

te acoselho isso né... mais ai vai de cabeça de cada um

vlww

abraço

Postado

Mesmo que o tópico nao seja meu.

eu tb tenho essa curiosidade.

se a oxandrolona causa ou não causa o fechamento prematuro das epífises.

alguem poderia responder? :)

Postado

kabeça e mohae:fizeram o correto brothers...q bom q ainda tem adolescentes

q pensam c/vcs e ouvem conselhos,acreditem foi a melhor escolha...

vcs tem até 21 anos explodindo testosterona natural,pq desregular né!!!

mohae: é manipulada ou de q marca?

Postado

po valeu..hehhe ;)

so tentei ajudar heheh...

so acho q agente e novo D+ pra bombar 16 anos ainda mal começamos a vida veio.. ate 2-0 anos nao tem como ate la vai ter com um corpo certeza se fizer tudo certinho... acho q a pressa e a inimiga da perfeiçao

abraço

Postado
  • Autor

entao chacalll é manipulada.. vo tenta vende pra alguem da academia, ou nem sei...

ia toma pra cutting manja... pq esse ano ganhei 23 quilos de massa... maioria magra, mais a pouca massa gorda que ganhei foi o suficiente pra balear meu tanquinho.. e se ta ligado, agora chego as épocas que o pessoal vai pra praia e pa e dae fode comigo

Postado

COMPRA MASSA 3200 ANTICATABOLIC DA PROBIOTICA OU QUALQUER MARCA QUE VOCE GOSTAR E WHEY, TOMA MASSA ANTES DO TREINO E MASSA E WHEY JUNTO DEPOIS DO TREINO.

QUANDO ACABAR OS POTES VOCE VAI VER QNT CRESCEU....

Postado
  • Autor

susse... ja tomo whey, malto e creatina

tomei um mes de Enzicoba manipulado e me deu uma definida legal tb.. eu vo manda manipula denovo ae combino com uma dieta legal e exercicios aeróbicos ae axo q ta de boaa... e depois que tive definidao vo compra uma no-shogun pra toma com whey e malto que 6 axam?

Postado

Aew jah eh + pra parte de suplementaçao mas duvido mto q ENZICOBA te definiu....

vc pode ate ter definido por outros meios, mas enzicoba engorda pra cacete !!! te faz comer q nem um leao...

eh pra periodo de off meeeessssmmooooo !!

Postado
  • Autor

veio... ENZICOBA não da fome, é COBAVITAL q da..

enzicoba só aumenta a sintese proteica no organismo

Postado

Queria saber como faço pra conseguir ox... ou mnadar manipular. Alguém me ajuda??

Postado
  • Autor

consegui manipula sem receita msmo.. um professor conhecia um cara ad farmacia e deu certo.. mas normalmente é só com receita...

Postado

Eae pessoal... queria saber se oxandrolona faz parar de crescer.. e qual seria a dose certa pra um adolescente de 16 anos.. e o que eu poderia usar na TPC pra minimizar os efeitos

Agradeço desde jah

abrass

fala ai muleke blz.... caraka veio tú acha que tá muito novo pra toma ox não é ????? pelo que estudei seria interesante tomar com outra droga ,,,, o estrago sria bem mais interesante !!!!!!!!!! fmz...........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.