Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Steven Seagal É ‘Barrado’ No Ufc 135 Por Jon Jones

Posts Recomendados

Postado

Desta vez, a mítica 'curadoria marcial' de Steven Seagal, 59 anos, não foi necessária... ou diferencial.

Presente no UFC 135 de sábado (24), em Denver (EUA), o ator/mestre 7º dan em aikidô e que já passou conhecimentos para lutadores do porte dos brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida, pediu para visitar o vestiário e transmitir dicas para Jon Jones (campeão meio-pesado, até 93kg), horas antes da primeira defesa de título contra Quinton Rampage Jackson (vencida pelo primeiro por finalização no quarto assalto).

Por valorização aos componentes da equipe, Jones educadamente achou melhor não permitir a entrada de Seagal ao recinto.

"Achei realmente que não seria boa ideia. Meus treinadores e time trabalharam muito comigo, sou o prodígio deles. Não quis desrespeitar ninguém. Mas não seria uma boa ter outro mestre em nosso vestiário, nossa casa, nossa família", explicou Jones.

Seagal ganhou relativa notoriedade no Ultimate com o nocaute de Anderson Silva sobre Vitor Belfort no UFC 126 (fevereiro de 2011). Após o combate, Silva creditou detalhes do chute frontal certeiro que lhe garantiu a vitória para o mestre em aikidô. "Ele me ensinou a usar melhor o quadril para potencializar o golpe", contou Anderson, na época.

Dois meses mais tarde, o carateca baiano/paraense Lyoto Machida repetiu o discurso e creditou parte do mérito para o ator/mestre ao nocautear o veterano Randy Couture, com chute frontal saltado no segundo round, na edição 129.

Gostei da atitude do Janjão

Fonte PVT

Editado por Giganti

Postado

Tb achei sensato da parte dele,o cara quer se aproveitar do momento do Jones e ficar ainda mais na mídia,como "Mestre" do Anderson e do Jones!

Editado por le0z1n182

Postado

Também achei, a equipe do cara da o sangue e a alma pelo Janjão (kkkk fico muito comedia isso) não seria legal ele aceitar as "dicas".

Segal aproveitador no máximo

Postado

Com certeza ele fez o certo, tirando o AS, do Lyoto acho que foi mais marketing ainda, porque não lembro de ter ouvido falar de eles treinarem. Segal ta no mesmo ou em um maior ainda patamar que o Sonen no marketing

Postado

Com certeza ele fez o certo, tirando o AS, do Lyoto acho que foi mais marketing ainda, porque não lembro de ter ouvido falar de eles treinarem. Segal ta no mesmo ou em um maior ainda patamar que o Sonen no marketing

Verdade,Lyoto mesmo já falou q o chute q ele usou,provém do Karatê e q seu pai q o ensinou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.