Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quinton Jackson: “Não Vejo Ninguém Para Bater O Jon Jones”

Posts Recomendados

Postado

Quinton Jackson prometeu reconquistar o cinturão do Ultimate Fighting Championship mas fracassou ao desafiar o campeão Jon Jones no UFC 135, realizado em Denver, Colorado.

“Rampage” não foi capaz de encontrar a distância para conectar suas poderosas mãos em “Bones”, que abusou dos chutes nas pernas e no corpo do adversário até finalizá-lo com um mata-leão a 1:14 do quarto round.

Jackson reconheceu a superioridade do jovem talento e disse que não vê ninguém para batê-lo: “Não serei um perdedor dolorido. Achei que ficaria muito triste especialmente após o Jones ter feito o que disse que faria e por ter finalizado. Ganhei muito respeito pelo Jones. Achava que ele era propaganda mas ele é bom. Ele lutou comigo e fez um ótimo trabalho. Não vejo ninguém para derrotar o Jones”, disse.

“Eu estava muito confiante para a luta. Algumas vezes fiquei um pouco desesperado”, revelou. “Fiquei um pouco desapontado porque não estava seguindo a estratégia e estava frustrando a mim mesmo. A envergadura e a presença dele foram difíceis de lidar. Tive caras no treinamento que eram maiores que o Jon Jones mas acho que há diferença entre treino e uma luta real”, reconheceu.

Postado

Falo tudo! único dos top ae que galera falara que vai tirar a cinta do Jones que eu acho que talvez que por minima tenha uma chance é o lyoto ele é muito cauteloso e sabe jogar na distancia mais mesmo assim acho que não vence...

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.