Postado 27/09/2011 às 01:28 09/27, 2011 Quinton Jackson prometeu reconquistar o cinturão do Ultimate Fighting Championship mas fracassou ao desafiar o campeão Jon Jones no UFC 135, realizado em Denver, Colorado. “Rampage” não foi capaz de encontrar a distância para conectar suas poderosas mãos em “Bones”, que abusou dos chutes nas pernas e no corpo do adversário até finalizá-lo com um mata-leão a 1:14 do quarto round. Jackson reconheceu a superioridade do jovem talento e disse que não vê ninguém para batê-lo: “Não serei um perdedor dolorido. Achei que ficaria muito triste especialmente após o Jones ter feito o que disse que faria e por ter finalizado. Ganhei muito respeito pelo Jones. Achava que ele era propaganda mas ele é bom. Ele lutou comigo e fez um ótimo trabalho. Não vejo ninguém para derrotar o Jones”, disse. “Eu estava muito confiante para a luta. Algumas vezes fiquei um pouco desesperado”, revelou. “Fiquei um pouco desapontado porque não estava seguindo a estratégia e estava frustrando a mim mesmo. A envergadura e a presença dele foram difíceis de lidar. Tive caras no treinamento que eram maiores que o Jon Jones mas acho que há diferença entre treino e uma luta real”, reconheceu.
Postado 27/09/2011 às 12:08 09/27, 2011 Falo tudo! único dos top ae que galera falara que vai tirar a cinta do Jones que eu acho que talvez que por minima tenha uma chance é o lyoto ele é muito cauteloso e sabe jogar na distancia mais mesmo assim acho que não vence... Editado 27/09/2011 às 12:08 09/27, 2011 por Giganti
Crie uma conta ou entre para comentar