Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnado No Brasil, Glover Teixeira Se Diz Cada Vez Mais Perto Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, RONYS TORRES E GLOVER TEIXEIRA JA BATERAM EM TODOS OS LUTADORES DAS SUAS CATEGORIAS NO BRASIL! PQ NAO ESTAO NA PORCARIA DO UFC ?????????????????????????????????

Consagrado como o melhor meio-pesado em eventos nacionais, Glover Teixeira jura de pés juntos que está a um passo de, enfim, migrar para o cenário internacional.

O atleta do interior de Minas Gerais aguarda desde junho uma resposta da embaixada norte-americana para entrar nos Estados Unidos. Mas está otimista que dará tudo certo.

Em entrevista ao colaborador do blog Guilherme Simões, o lutador disse que tem 90% de chance de entrar no UFC, assim que resolver a pendência burocrática. Ele acredita que é um dos dez melhores do mundo na divisão dele e promete mais lutas no Brasil até dezembro.

Glover vem de 13 vitórias seguidas e tem apenas duas derrotas em 17 combates. Não luta fona América do Norte desde 2008, quando extrapolou o tempo de permanência dos Estados Unidos.

POR DENTRO DA ARENA - Como anda a questão da internacionalização da sua carreira. Você ta há anos tentando resolver uma questão burocrática de visto para lutar nos Estados Unidos. Como ta isso?

GLOVER - Ta na reta final esse problema. Minha entrevista para pegar o passaporte já taagendada. Tenho recebido propostas de fora, mas tenho recusado porque to esperando isso ai. Mas vai dar tudo certo. Falta pouco.

Mas o problema é só o passaporte mesmo?

Não. O pessoal acha que é só isso, pela lógica. Sabem que sou amigo do Chuck Liddell (um dos astros do UFC) e ele trabalha no UFC, além do meu recorde de lutas. Mas se o Dana White (chefão do evento) disser não, ai é não. Acredito que tenho 90% de chance de lutar lá.

Ta negociando alguma luta fora até o fim do ano?

No momento não to negociando com ninguém. Devo lutar em outubro, novembro e dezembro no Brasil mesmo. Mas lá fora o meu foco é o UFC. É o que mais quero. Tenho contato com um pessoal de lá e com meu recorde acho que terei uma chance de entrar lá.

Hoje você acha que ta entre os cinco ou dez melhores meio-pesados do mundo?

A gente tem que acreditar no potencial da gente. A gente luta no Brasil, onde é dureza, mas é claro que os melhores estão no UFC. Mas entre os dez você pode me colocar, sim, que eu confio no meu taco.

Alguma novidade do seu parceiro de treinos Pedro Rizzo (veterano do MMA)?

Acredito que o Pedro Rizzo lute ainda este não. Ele ta fechando com alguns eventos lá fora. Não sei se será no UFC, mas ele luta de novo este ano. Ele tava na Holanda treinando duro. Ele ajudou o Anderson Silva e o Rodrigo Minotauro na luta deles pelo UFC Rio, tirou uns dias de folga, mas ta voltando a treinar e até o fim do ano ele luta.

A aproximação entre o MMA e o futebol ajuda ou atrapalha já que pode gerar uma rivalidade entre os fãs dos atletas que antes não existia?

Acho bom o futebol estar patrocinando a galera do MMA. Ajuda a desenvolver o esporte. Com isso o MMA só tem a crescer. Acho que em dez anos o MMA vai ser o mais forte no Brasil e os lutadores não vão poder andar tranquilos na rua, não (sem ser incomodado por fãs). (...) Depois do UFC Rio ta uma rixa forte entre Brasil vs Estados Unidos e acho isso bom para ajudar a crescer o esporte.

Se entrar no UFC você pode lutar contra alguns parceiros de treino. Lutaria contra qualquer um?

Se o UFC me chamasse eu lutaria contra qualquer um. Treino com Lyoto Machida e alguns outros meio-pesado de lá, mas lutaria contra qualquer um. Não poderia recusar uma luta do UFC.

Postado

Sinceramente n vejo nada demais nele!

E tá longe de ser um Top5 do UFC caso entrasse hj...quem sabe um TOP 10!

Mas sim,merece uma chance,pq é melhor do q muitos q estão lá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.