Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Primeiro Ciclo Cipionato De Tetosterona E Dinabol

Posts Recomendados

Postado

Montando ciclo

Tenho: 1,73 m

Peso: 68 kg

Duração: 15 - 17 semanas (já incluído proteção com o clomid)

Substancias: cipionato de testosterona (deposteron) 4000 ml – 4800 ml , dianabol 560 mgs

Proteção: tamoxifeno 1050 - 1190 mg, clomid (clomifeno) 1700 mgs, depois do clomid vou usar uma erva que aumenta o nível de testosterona naturalmente.

1ª Semana

400 ml de cipionato de testosterona, uma vez na semana / 10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs / dianabol 20 mgs por dia, total na semana 140 mgs /

2ª Semana

400 ml de cipionato de testosterona, uma vez na semana / 10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs / dianabol 20 mgs por dia, total na semana 140 mgs /

3ª Semana

4ª Semana

5ª Semana

400 ml de cipionato de testosterona, uma vez na semana / 10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs

6ª Semana

400 ml de cipionato de testosterona, uma vez na semana / 10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs

7ª Semana

8ª Semana

Se estiver me sentindo tranqüilo puxo pra

9ª Semana

10ª Semana

Se estiver me sentindo tranqüilo puxo pra 12 semanas

11ª Semana

12ª Semana

13ª Semana

10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs

14ª semana

10 mgs de tamoxifeno por dia total na semana: 70mgs

Depois começo o uso do clomid e continuo com tamoxifeno

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

Posto foto antes e depois mas ajuda ai galera .... Me ajude a sacar alguma falha no ciclo ... dicas são bem vindas valew.

ficou extenso mas é basicamente 12 semanas com cipionato nas quatros primeiras coloco o dianabol

post-58938-0-73795600-1316919291_thumb.j

Postado

Cara isso dai ta uma zona, dosagens baixas tanto o cipionato qnt o diana, desnecessario vc sair mandando tamox durante o ciclo sem sinal de sensibilidade, pesquisa sobre IA e HCG que sao mt interessantes em ciclos longos.....edita isso ai pelo amor de deus era so por 1-14 sem 400 mg cipionato, descessario por semana por semana....voltando a dosagens joga isso dai pra PELO MENOS 600 mg de cipionato e 40mg de diana....clomid n eh balinha esquece isso de mandar 300mg no primeiro dia,TPC MT MT MT curta e fraca pro ciclo q vc pretende fazer, procure ciclos parecidos e veja os exemplos de TPC....o resto eh aquela velha historia que ngm escuta n importa o qnt as pessoas falem, mt cedo pra vc ciclar da pra evoluir mais revendo sua dieta e treino amigao

Postado

Cara, tá bem bagunçado mesmo o protocolo, procure ser mais objetivo ex:

1-12 Test.Cypionato 400mg/sem (seg/qui)

1-8 Diana 20mg TSD

Sacou ?

Me explica uma coisa. Pq vai mandar tamox TSD 10mg ? Tamox não é IA, vc só usa se sentir sensibilidade. Essa dosagem de cipio tá boa pra um primeiro ciclo, mas usar diana por 8 semanas numa dosagem de 20mg é piada, leia melhor o perfil dessa dorga e entenderá o q estou falando. O protocolo da TPC está furado, pesquise mais.

Olhando para sua estrutura na foto, não vejo necessidade de vc ciclar, deveria aumentar naturalmente com uma dieta melhor elaborada e procurar se aperfeiçoar nos treinos, posso estar errado, mas vc não aproveitará o potencial q o ciclo tem a dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.