Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flávio Álvaro, Rei Do Rio Heroes , No Melhor Momento Da Carreira E Sem Mágoas De Belfort

Posts Recomendados

Postado

Quatro anos atrás o paulista Flávio Álvaro era o principal garoto propaganda de um evento clandestino de MMA chamado Rio Heroes. Por lá, perdeu apenas um de onze combates. Era no estilo Vale Tudo. Sem luvas, regras e com três lutas na mesma noite para se sagrar campeão.

Pai de família, o Rio Heroes era a melhor opção ne época para Flávio pagar as contas de casa. Numa única noite, chegou a lucrar 14 mil reais, uma bolada surreal em 2007. Mas a participação nesse evento se tornou uma mácula na vida dele. O atleta ficou com a imagem associada ao torneio clandestino, o que lhe custou contrato com outras organizações. Flávio era marginalizado e chegou a ser duramente criticado por Vitor Belfort e outros lutadores.

Hoje, o paulista segue sua rotina de lutar em eventos nacionais. Tem 33 vitórias e nove derrotas numa carreira iniciada em 2005. E jura de pés juntos que está prestes a conseguir o primeiro contrato fora do Brasil. Segue um bate-papo entre ele o colaborador do blog Guilherme Simões pouco antes do atleta bater Bruno Machado no último fim de semana pelo WFE:

POR DENTRO DA ARENA - Quando vai lutar fora do Brasil?

FLAVIO - Se eu fizer certinho o trabalho de casa, daqui a pouco teremos grandes surpresas. Estamos trabalhando para lutar fora do Brasil. To com uma equipe boa me ajudando nisso e entrar num grande evento internacional. Só depende de mim.

Ta superado a polêmica com sobre sua participação no Rio Heroes ou isso se reascendeu depois que um programa abordou essa questão?

O Rio Heroes é uma história antiga que voltou agora por causa do Programa A Liga. Achei maravilhoso isso, porque levei muita pedrada na época que lutei lá e agora pude esclarecer algumas coisas. Graças a Liga que pude explicar porque tive que lutar naquele tipo de evento. Mostraram a história por trás do monstro. Agora não sou mais marginalizado, sou visto como um pai de família que tem que ganhar a vida.

Você tinha uma meta de se aposentar depois de 50 vitórias. Continua com esse pensamento?

Eu planejava me aposentar quando chegasse a 50 vitórias, mas agora novas portas se abririam e eu pretende passar essas barreira de 50 vitórias e lutas por um bom tempo.

Você ainda ta chateado com as criticas do Vitor Belfort por conta da sua participação no Rio Heroes?

Eu respeito o Vitor muito como atletas. Ele tem o posicionamento dele sobre o que se passou no Rio Herores e não ta errado da parte dele. Realmente para as pessoas que viram foi chocante o Rio Heroes. Fiquei magoado com algumas declarações dele, mas isso já foi superado. Consegui dar a voltar por cima. O Vitor é um cara que faz bem para o MMA e leva a nossa bandeira para todo o Brasil e todo o mundo. Torço por ele pra caramba. O dia que eu encontrar com ele a gente conversa e se entende sobre isso ai. Da minha parte essa polêmica ta acabada. Boa sorte pra ele. Que ele se de bem no UFC, que dispute o título de novo, mas que não ganhe do Anderson Silva.

PRA QUEM VIU O PROGRAMA A LIGA DE TERÇA RETRASADA, PASSARAM A HISTORIA TODA DESSE CARA. MUITO MANEIRO!

Postado

O programa foi massa pra caramba, deixou o cara explicar o porque lutava nesse evento e calou o Belfort.

Postado

Eu vi esse programa! O Flavio nem fecha mais a mão direita de tanto quebrar ela dando soco.... Quando ele falou da historia dele e de quando passou fome foi mt tenso, deu aquele nó na garganta. Torço mt pra ele conseguir lutar em eventos decentes e se dar bem!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.