Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Apos pesquisar bastante comecei quarta-feira com meu ciclo do halovar, mas des do primeiro dia que comecei o ciclo, estou me sentindo como se tivesse gripado, dor de garganta, corpo meio fraco, bastante sono, nada tao forte e ate suportavel

seria algum tipo de colateral? ou eu peguei uma gripe no mesmo dia que comecei o ciclo?

apenas acho dificil ser gripe msm, pois no mesmo dia, nao tinha nenhum jeito de eu pegar gripe.

obs: to tomando remedio pra gripe, mas ate agora nada.

Postado

o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça.

os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos.

provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga.

ta tomando vit c no ciclo?

Editado por Dan Konrath

Postado

cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro?

ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato

Postado

cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro?

ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato

Tamox tu acha em qualquer farmácia.

tamox nesse caso é para regular o eixo, na TPC. Nada de tamox durante. Já que vai usar o Halovar, da uma pequisada melhor e vai ver que ele não causa gine, a estrutura dele é praticamente igual ao h-drol.

Editado por Dan Konrath

Postado

Tem um tal GuilSilva que tá sempre me mandando preços de suplementos... o e-mail dele, caso queira fazer contato e ver como comprar (de repente ele tem como fazer entrega em mãos e tal)... o preço do halovar dele era de R$180.00

[email protected]

Postado
  • Autor

o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça.

os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos.

provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga.

ta tomando vit c no ciclo?

to tomando nao, vo comecar tomar entaoo, deve ser a imunidade mesmo

a atrofia nos testiculos e pra sempre?

Postado

Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.

Postado

Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.

os coletarais, se vierem, virão na terceira e quarta semana. Na primeira semana o máximo que pode ocorrer é aumento da pressão e aumento de apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.