Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 135: Rashad Evans Diz Que Rampage É Mais Forte Que Jones

Posts Recomendados

Postado

rashad_evans_500x325_odopod1.png

O ex-campeão Rashad Evans é o próximo desafiante ao cinturão da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship e acompanhará de perto a primeira defesa de cinturão do campeão Jon Jones contra Quinton que acontece amanhã, nos Estados Unidos.

Evans é ex-companheiro de treino de Jones e já enfrentou “Rampage”, sendo portanto conhecedor das habilidades dos lutadores que farão o principal combate do UFC 135. À revista Fighters Only, “Suga” teceu os seguintes comentários sobre os pontos fortes e fracos dos dois lutadores que ocupam o topo do ranking da divisão até 93kg.

“Acho que o Jon pode vencer essa luta em algumas frentes. Ele é mais rodado e sua altura será um problema para o Rampage, não somente por ser grande mas também por ser muito rápido. Ele é comprido e veloz e provavelmente tentará usar velocidade e envergadura do início da luta e manter o Rampage longe de alcance”.

“Ele pode usar seu alcance para machucar o Rampage no início e não caminhará em direção aos ataques do Rampage, que é sempre perigoso quando contra-ataca, mas lembre que eu o acertei duramente no minuto inicial da nossa luta mas não percebi o quanto ele estava machucado. Eu deveria ter seguido adiante”.

“É óbvio que eu estava na equipe do Greg Jackson [onde treinou com Jones] e sei que eles terão alguns planos para o Rampage. O Jones consegue seguir instruções e seguirá a estratégia”.

“O Jones luta com muita confiança. Você não pode permitir que ele vença o primeiro minuto porque se você deixá-lo, ele será ainda melhor no segundo. Se você deixar que ele vença o segundo minuto, ele virá melhor no terceiro… Se ele vencer o primeiro e o segundo round você terá muitos problemas”, explicou.

“O Quinton Jackson tem muita força nos socos mas o melhor dele não é ofensivamente, ele é melhor no contra-ataque. Quando ele reage, ele é muito perigoso. Chuck Liddell o acertou, ele reagiu e nocauteou o Chuck. Ele reagiu quando o Wanderlei Silva o pressionou e nocauteou o Wanderlei e ele me feriu duramente na nossa luta quando eu cometi o erro de determinar ritmo forte. Rampage tem que atrair o Jon Jones e contra-atacar”.

“O Rampage é mais forte que o Jones, não há dúvida quanto a isso. Ainda que eu achasse que o Rampage era forte, até enfrentá-lo eu não tinha ideia do quão forte ele poderia ser. Treinei pesado a minha força e explosão mas o Rampage estava em outro nível naquele departamento. Enquanto eu era fisicamente mais forte quando treinava com o Jones, Rampage tem algo que nasceu com ele, aquela força e explosão. Ele é como um jacaré, ele consegue explodir assustadoramente”, falou.

Editado por abrahao1988

Postado

Edita ai, vc copiou e colou duas vezes....no mais n falo nd de novo, e ser amis forte q o jones n eh algo de se cantar vantagem rs

Postado
  • Autor

@Budega

Ele está se referindo ao Okami, o qual tinha dito que era mais forte que o AS, e no fim não contou em nada.

Postado

Não, não abrahao, e Budega, falei por o Sonen ter quedado "tão fácil" e ido bem na luta contra o Anderson por estar dopado, mas aí sabemos que é outro tipo de força da natural, e pode ter certeza que esse fator, fora a costela do Anderson fez muita diferença nessa luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.