Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliaçao] 1° Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Queria a sua ajuda para a montagem de um ciclo. É o meu primeiro ciclo (apesar de ter feito usos de Ph's, lê-se: m-drol; ultra mass stack; arimatest) e quero aproveitar bem pra ter os melhores ganhos, queria que você analisasse e ate complementasse com algo que achasse que estive errado ou algo de sua opnião. Objetivos de ganhos com pouca retençao e boa qualidade visando estetica.

1 - 8 Enantato 500mg/sem

1 - 8 Oxandrolona 70mg TSD

7 - 11 Stano Injetável (ainda não sei que dosagem mandar aqui)

Dieta na faixa de 3800 kcal, posto aqui dps!

TPC Serms + 7 keto + tribullus + saw palmetto + basico (whey, caseina, creatina, PW, bcaa, glutamina) estes suples, usando durante o ciclo também.

O que achou? Queria acrescentar alguma droga pensei na diana, mas nao tenho certeza..

Postado

Qual a sua idade, altura, peso, tempo de treino ?

Não entendi essa quantidade de suples na TPC, pra q tanta besteira ??? Deve c...gar dinheiro pra comprar tanto suplemento assim, fiquei curioso com a sua dieta já q toma tantos supples, ela deve ser muito ruim.

Postado
  • Autor

Idade 18

Altura. 1,70

Peso: 70

Tempo de Treino: 2 anos

A dieta eu vo postar mais tarde, porque eu to no trampo agora e ela ta salva no meu pc, mas eu garanto que ela não é ruim como você tá julgando só porque eu coloquei essa quantidade de suples. E não, não to cagando dinheiro, eu pego a um preço bom e acaba sendo vantagem pra mim, nao vi nada de exagerado, a nao ser a caseina que eu poderia tirar, ou melhor, vou tirar. ;)

7 keto + tribullus + saw palmetto é só pra incrementar a TPC.

Postado

Idade 18

Altura. 1,70

Peso: 70

Tempo de Treino: 2 anos

A dieta eu vo postar mais tarde, porque eu to no trampo agora e ela ta salva no meu pc, mas eu garanto que ela não é ruim como você tá julgando só porque eu coloquei essa quantidade de suples. E não, não to cagando dinheiro, eu pego a um preço bom e acaba sendo vantagem pra mim, nao vi nada de exagerado, a nao ser a caseina que eu poderia tirar, ou melhor, vou tirar. ;)

7 keto + tribullus + saw palmetto é só pra incrementar a TPC.

Gostaria de ver sua dieta, pelo peso q vc tem em 2 anos de treino não creio q ela seja boa, a não ser q vc seja ecto.

Não acredito em nenhum desses suples q vc colocou aí, continuaria apenas com whey, caseina e BCAA, o resto pode tacar fogo ! Deixe a creatina pra TPC.

Você disse querer ganhos com pauca retenção e pensa em colocar uma Diana ? Está certo do q vc quer ? Não usaria ox por mais de 6 semanas pra não zoar seu PL, reduziria para 6 semanas e aumentaria a dosagem.

Postado

Gostaria de ver sua dieta, pelo peso q vc tem em 2 anos de treino não creio q ela seja boa, a não ser q vc seja ecto.

Não acredito em nenhum desses suples q vc colocou aí, continuaria apenas com whey, caseina e BCAA, o resto pode tacar fogo ! Deixe a creatina pra TPC.

Você disse querer ganhos com pauca retenção e pensa em colocar uma Diana ? Está certo do q vc quer ? Não usaria ox por mais de 6 semanas pra não zoar seu PL, reduziria para 6 semanas e aumentaria a dosagem.

Genshi, qual o problema de usar oxan por mais de 6 semanas?

oq seria zoar seu PL?

vlw

Em relação ao ciclo

fazia 6 semanas de oxan tb, + e manteria o stano em 100mg DSDN ou 50 TSD, é stano oral ou inj?

o resto ta de boa

Monta uma boa dieta e um treino bom e manda pra dentro ;)

Postado
  • Autor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56501-avaliacao-dieta/page__fromsearch__1

Aqui um topico que eu postei a dieta que quero manter um tempinho atras, no momento ela ta menos calorica, e deixei uma faixa de erro nessa aí.

@Sarachu

Conversei com o Tycoon ele me indicou fazer assim:

1-8: propionato 150mg dsdn

1-8: oxandrolona 70mg tsd

4-8: stano 100mg dsdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.