Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo H-Drol.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de compartilhar com voces o meu primeiro ciclo.

Farei o uso do H-drol e ficou mais ou menos assim :

Vou usar 50mg/ dia, durante 4 semanas. Ou usar 50mg na primeira semana e 75mg em mais duas semanas, em um total de 3 semanas.

Estou com duvida se posso usar alguma coisa junto com o H-drol, se sim, o que voces me aconselham ?

Minha TPC ficou assim :

2 comprimidos de Dostinex para ginecomastia.

tribulus, 2000 ou 2500mg por dia./ 30 dias.

Tamox : 40mg as 2 primeiras semanas e 20mg em outras duas.

Vou usar algum combo na minha TPC, nao sei qual vou usar ainda, mas vai ser algo parecido com o da Controled Labs,(White Flood, Green Magnitude, Purple Wraath).

Será que compensa usar mais alguma coisa durante o ciclo ?

A opinião de voces conta muito, aguardo respostas, Abraços.

Postado

estou pensando em fazer o mesmo ciclo, como primeiro ciclo, tambem estou pensando em halovar... mas tenho mesmas duvidas... e tambem sobre a TPC, pois seria na verdade um ciclo bem fraco, e a TPC SERMS, é um protocoolo usado com esteóides bem mais fortes do que h-drol... queria saber se posso fazer menos TPC

Postado

Olha amigo, eu nunca ciclei mas ando lendo mt sobre o H-drol(identica composicao do Halovar) e pelo que vi pra ter um ciclo bom eh preciso 2 potes. Lembrando que cada caps tem 25mg...Cicle 50/50/75/75/75/75( sobrando 8 caps) ou 50/75/75/75/75/75(sobrando 1 caps) e n eskeça de mt proteina. No que peskisei parece q H-drol n causa gineco( apesar de me afirmarem que no rotulo menciona gineco como possivel colateral) ou eh tao raro q n axei nenhum relato. Sendo assim n precisa de Dostinex, alem de q se n estou enganado dostinex eh pra gineco causada por prolactina decorrente no pos ciclo de M drol por exemplo. E a TPC pode ser mais leve. Tamox 40/20/20mg ou soh por garantia, 40/20/20/20mg ou 20/20/20/20mg jah que H-drol n eh forte como M drol. Lembrando que Tamox tbm ataca o figado. Junto com um Tribulus 2g por 30 dias.e pos TPC mais 2 semanas de silimarina 200~300 mg/dia e sempre com mt agua. Se eu falei algo errado avisa ai. Kanto mais info melhor!

Postado

justamente isso que pensei a respeito da TPC do H drol... mas 2 potes sairia muito caro, andei pesquisando pplex tambem, por causa do preço... mas ta complicado de decidir meu primeiro ciclo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.