Postado 22/09/2011 às 15:21 09/22, 2011 "Só é uma pena que ele não esteja lutando como ele costumava a lutar." https://mma.sbnation.com/2011/9/21/2441274/ufc-135-video-dana-white-nick-diaz-georges-st-pierre-jon-jones-mma-news
Postado 22/09/2011 às 19:54 09/22, 2011 Brock Lesnar saiu, restou ao amarrão o titulo dos pay per viewzeiros uhauha
Postado 24/09/2011 às 17:03 09/24, 2011 GSP anda muito burocrático ultimamente!!!! hauhauhauhauhau. Mais é um grande lutador
Postado 25/09/2011 às 06:01 09/25, 2011 anderson silva e st pierre...ate mudarem de categoria e serem CAMPEÕES nunca passaram de meros "campeões de sua categoria" e nada mais.
Postado 25/09/2011 às 09:47 09/25, 2011 anderson silva e st pierre...ate mudarem de categoria e serem CAMPEÕES nunca passaram de meros "campeões de sua categoria" e nada mais. vo fingir q n li isso....provavelmente começo ver lutas depois do UFC rio.....GSP ja ganhou de mt lutador TOP,ele ta nesse joguin burocratico desde mudo de equipe,mas da um ligue nas lutas antigas dele.....e o AS sem palavras o kra ta perto de kebrar o recorde de vitorias consecutivas no UFC,ja kebrou defesas de cinturoes,ta perto de aposentar invicto no UFC e faz isso parecer mt facil, ja que eles sao meros campeoes de suas categorias, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil... Btw n foi um post neroso n, internet n tem tom de voz =D Editado 25/09/2011 às 09:48 09/25, 2011 por Budega
Postado 25/09/2011 às 23:34 09/25, 2011 ((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo... veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim...
Postado 25/09/2011 às 23:55 09/25, 2011 ((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo... veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim... Editado 25/09/2011 às 23:55 09/25, 2011 por yeah_buddy
Postado 26/09/2011 às 12:26 09/26, 2011 Autor ((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo... veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim... O cara quer comparar Randy Couture,o maior furão de filas do UFC,com o Anderson. A questão é simples,Anderson reina tanto em sua categoria q até lutas que seriam mais complicadas,se tornam fáceis pelo nível q ele tem! Randy Couture tem mto mais marketing q tudo,mas foi um bom lutador,ganhou lutas importantes,mas n foi isso tudo,mas por ser um ''ícone'' americano. Anderson já é o maior lutador de todos os tempos do UFC. Voltanod ao tópico,é como falaram,o GSP ficou amarrão assim depois q começou a treinar na Jackson´s MMA! Editado 26/09/2011 às 12:28 09/26, 2011 por le0z1n182
Postado 27/09/2011 às 11:32 09/27, 2011 Maior lutador de todos os tempos... kkkkkkkkkk olha os grandes nomes que ele ganhou -Vitor Belfort (absurdamente longe de sua melhor forma) -Forrest Griffin -Rich Franklin -Dan Henderson quem mais de nivel? ou vão dizer q o japones é bom, demiam, chael...a me poupem. parem de tirar opnião po midia e maria vai com as outras. e outra eu n disse em nenhum momento que ele é ruim. pra mim é o melhor lutador atualmente junto de JJ jose aldo e velasquez... agora maior de todos os tempos....AINDA NAO PAPAI outra coisa olha a dificuldade do cartel do randy por exemplo. mesmo que entre derrotas e vitorias Brock lesnar minotauro lyoto chuck liddel befort tito pdro rizzo sem falar nos mais ou menos Tim slvia, kevin,brandon vera... me pouuuupeeem
Postado 27/09/2011 às 11:38 09/27, 2011 Autor Se vc souber ler com cuidado,verá q escrevi melhor do UFC,oq é muito diferente de melhor de todos os tempos.
Postado 27/09/2011 às 11:51 09/27, 2011 O cara quer comparar Randy Couture,o maior furão de filas do UFC,com o Anderson. A questão é simples,Anderson reina tanto em sua categoria q até lutas que seriam mais complicadas,se tornam fáceis pelo nível q ele tem! Randy Couture tem mto mais marketing q tudo,mas foi um bom lutador,ganhou lutas importantes,mas n foi isso tudo,mas por ser um ''ícone'' americano. Anderson já é o maior lutador de todos os tempos do UFC. Voltanod ao tópico,é como falaram,o GSP ficou amarrão assim depois q começou a treinar na Jackson´s MMA! Anderson já é o maior lutador de todos os tempos do UFC. concordo com voce se for pelo numero de defesas que tem
Postado 27/09/2011 às 12:32 09/27, 2011 Não tem logica querer comparar Couture e anderson silva, esse lutadores podem não ter sido tão conhecidos como os que o couture enfrentou mais na categoria do anderson eles são bons/melhores e o anderson simplesmente foi la e varreu. e o couture venceu quem de "Top"? só me lembro de 3 o Sylvia o Lidell(que depois ele perdeu 2 vezes) e o Vitor comparação nada a ver essa... Editado 27/09/2011 às 12:32 09/27, 2011 por Giganti
Postado 27/09/2011 às 12:42 09/27, 2011 Autor Ganhou 1 vez do Tito e 2x do Pedro Rizzo tb! Concordo tb,é como falei,o Anderson é tão superior q deixa qq luta fácil!
Postado 27/09/2011 às 12:54 09/27, 2011 verdade leo, é pq tenho uma visão um pouco diferente de lutadores que eu acho "Top" hehe abraço
Postado 27/09/2011 às 12:59 09/27, 2011 Autor Entendo seu ponto de vista manolo! Mas eu acho q pelo menos o Tito ainda era top na época,já o Rizzo n lembro! Abração
Postado 27/09/2011 às 13:13 09/27, 2011 acho que na época era sim se não me engano foi la por 2003, o rizzo tem um cartel meio inconstante então é um pouco difícil dizer..
Postado 27/09/2011 às 23:39 09/27, 2011 caara, se toca... couture nao e isso tudo nao porra, se for pensar assim, royce gracie deixa todo mundo no chinelo, rickson gracie tbm, anderson silva e pica, se nao tem desafiante bom na categoria dele, e alguns sairam, almentaram ou abaixaram pq sabiam q nao iriam ganhar dele, mesmo que o urjah faber fez, dps q lutou com jose aldo... belfort é o unico que pode dar trabalho ao spider, pq se ele conseguir encaixar sequencia de soco ganha, mas ate encaixar, o anderson ja balançou ele... pra mim o belfort tinha que ir pra categoria do GSP, pq ai sim, ia ser pika.... belfort vs GSP, pq o anderson, ia humilhar o gsp, o cara e fraco pro anderson, o unico q seria talvez uma boa luta, seria o jon jones pro silva... ai sim ia ser bom... o jose aldo, ja mata o GSP, MAGINA O SILVA ? HAHAHAA pra mim belfort ganha do gsp facil, e pegava esse cinturao facil tbm...
Postado 28/09/2011 às 00:52 09/28, 2011 caara, se toca... couture nao e isso tudo nao porra, se for pensar assim, royce gracie deixa todo mundo no chinelo, rickson gracie tbm, anderson silva e pica, se nao tem desafiante bom na categoria dele, e alguns sairam, almentaram ou abaixaram pq sabiam q nao iriam ganhar dele, mesmo que o urjah faber fez, dps q lutou com jose aldo... belfort é o unico que pode dar trabalho ao spider, pq se ele conseguir encaixar sequencia de soco ganha, mas ate encaixar, o anderson ja balançou ele... pra mim o belfort tinha que ir pra categoria do GSP, pq ai sim, ia ser pika.... belfort vs GSP, pq o anderson, ia humilhar o gsp, o cara e fraco pro anderson, o unico q seria talvez uma boa luta, seria o jon jones pro silva... ai sim ia ser bom... o jose aldo, ja mata o GSP, MAGINA O SILVA ? HAHAHAA pra mim belfort ganha do gsp facil, e pegava esse cinturao facil tbm... acho q vc viajo nesse belfort vs GSP....belfort tem 1,82 amigo pra ele pesar 77kg vai sobrar so a carcassa,com 84kg o kra ja n ta grandes coisas....acho q o royce e rickson os gracie em geral tiveram um papel mt importante no MMA, eles praticamente obrigaram as pessoas a começarem a treinar lutas no chao para competir no MMA.......voltando a outra discussao...eh IMPOSSIVEL compara couture com AS, a unica coisa q eu admiro no couture eh que o cara entro no MMA numa idade que nego ja ta parando e continou por mt tempo e teve a inteligencia de adaptar a estrategia de luta conforme seu desempenho n eh kalker um q ta aos 40 e porrada lutando bem....fora isso o kra e praticament puro marketing e furao de fila, praticamente td mundo q ele vence ele tb perdeu pro msm.....e o q a maioria n entende N EXISTE motivo algum pro AS mudar de categoria,fazer lutas mais dificeis n eh motivo de jogar fora o cinturao e uma sequencia bizarra de vitorias que so perde pra sequencia do Matt Huges Editado 28/09/2011 às 00:57 09/28, 2011 por Budega
Postado 28/09/2011 às 01:15 09/28, 2011 Autor acho q vc viajo nesse belfort vs GSP....belfort tem 1,82 amigo pra ele pesar 77kg vai sobrar so a carcassa,com 84kg o kra ja n ta grandes coisas....acho q o royce e rickson os gracie em geral tiveram um papel mt importante no MMA, eles praticamente obrigaram as pessoas a começarem a treinar lutas no chao para competir no MMA.......voltando a outra discussao...eh IMPOSSIVEL compara couture com AS, a unica coisa q eu admiro no couture eh que o cara entro no MMA numa idade que nego ja ta parando e continou por mt tempo e teve a inteligencia de adaptar a estrategia de luta conforme seu desempenho n eh kalker um q ta aos 40 e porrada lutando bem....fora isso o kra e praticament puro marketing e furao de fila, praticamente td mundo q ele vence ele tb perdeu pro msm.....e o q a maioria n entende N EXISTE motivo algum pro AS mudar de categoria,fazer lutas mais dificeis n eh motivo de jogar fora o cinturao e uma sequencia bizarra de vitorias que so perde pra sequencia do Matt Huges Concordo em tudo Budega!
Crie uma conta ou entre para comentar