Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Ciclo Mais Indicado Neste Caso...

Posts Recomendados

Postado

Espero poder contar com a ajuda de quem é mais experiente e costuma estudar sobre os ae's...

Tenho 40 anos, 1.98, e depois de uma dieta onde reduzi mais do que devia o carboidrato passei de 100 kg para 93 kg, resumindo alem de gordura perdi muita massa magra, acredito que entrei em cetose. Treino há 16 anos e já fiz 5 ciclos, desses três com deca e dura (24 x 16) oito semanas e dois com hemogenim e dura ( 6 cx de hemo e 16 dura) 4 semanas de hemo e oito de dura. No meu auge cheguei a ficar com 108 kg e bf de 9%. Resolvi voltar a ciclar depois do último que foi ha dois anos. Acabei de pegar meus resultados do exame de sangue, tgo e tgp tudo certo mas a testosterona ta baixa pra minha idade. Agora é que vem minha dúvida, o que seria melhor...fazer um ciclo de stano e dura sendo que eu nunca usei stano ou deca e dura de novo, como eu gostaria de ganhar mais um volume por ser muito alto tenho receio de não crescer nada com o stano, porém a deca e dura já não parece dar o mesmo resultado que já deram. Pensei nos seguintes ciclos:

Ciclo 1:

stanozolol e dura

semana 1 a 8 : Dura 250mg na 2ª e na 5ª

semana 4 a 8 : stano 100mg dsdn TPC: 1º dia após ultima picada ao 14º dia- 100mg indux e 40mg tamox . 15 a 28 - 50mg indux e 20mg tamoxc dia, tribulus ultimate nutrition 1500mg dia.

Ciclo 2 :

Deca e Dura

semana 1 a 8 : Duas decas de 50mg na 2ª e duas decas de 50mg na 5ª com uma dura na 2ª e outra na 5ª . Tpc igual começando 21 dias pós a ultima picada.

Pensei em suplementar com caseina antes de dormir e ao acordar junto com a 1ª refeição e whey da optimum 2 doses e dextrose depois do treino, bcaa antes do treino, mais vitamina c a noite.

Alimentação fracionada em 6 refeições ao dia com frango ou peixe em pelo menos 3 delas e carboidrato batata doce e macarrao integral, frutas e legumes, verduras.

Gostaria muito que vcs dessem opinioes e sugestoes.

Grato

Postado
  • Autor

Valeu Sarachú, realmente estou inclinado a fazer esse com stano, talvez não ganhe volume mas acredito que como o bf ta baixo, vai dar uma boa qualidade muscular.

Postado

Vai dar uma boa qualidade sim.

Acho q vc deveria fazer exames antes, principalmente de prostata, pela idade, antes de faze o uso de EAA's.

Pq insiste tanto em durateston?

Já pensou em usar otro ester de testo? eu não gosto de dura não cara, acho q eh a pior testo para o fisiculturismo, pelo conhecimento que tenho na area medica, eh mto mais uma droga terapeutica ;) é logico da resultados, porém tem coisa melhor;

eu não entendi muito bem seus objetivos....vc qer ganhar volume né?

Faço algo diferente então

tpw

1-12 - Cipionato de testosterona (deposteron)

1-12 - Decaonato de nandrolona (decadurabolin)

1-3 - Dianabol ou Hemogenin

Postado
  • Autor

Valeu pela sugestão, mas eu vou mesmo experimentar esse ciclo com o stano, já to com um armazenamento de whey gold standard e a mesma caseina, mais bcaa. Quero ver se verão to com uma qualidade melhor, pro próximo ano vou tentar esse que vc sugeriu e depois se der um bom resultado esse com stano repito pra tentar mais volume e qualidade.

Mas obrigado pela ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Iniciei meu ciclo dia 03/10, até agora foram 3 duras e já tive um ganho de 3,5 kg, creio que apesar de beber muita agua a retençao está grande, mas estou muito satisfeito até o momento, devo entrar com o stano na 4ª semana, a minha dúvida agora é com o stano que comprei, fui verificar ele ontem e notei que ele decantou, mas não ficou dividido na metade...a parte de cima mais cristalina é pouca e a parte branca mais ou menos de 80%, isso é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.