Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Ao Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Intão pessoal malho a quase dois anos já, me alimento bem, tomo suplementos certinho e não ganho nem 1kg estou praticamente com esse meu peso a um bom tempo.

Em baixo vou botar ai meu peso e minha idade

Peso: 62kg

Tava pensando em clica o M-drol, já li bastante se eu for fazer vou fazer 1-2-2 e o TPC de tamoxifeno, tribulus.

Queria saber de vocês se vale a pena fazer com esse peso, e com essa idade. Obrigado

Editado por lucasmottac
Postado

Tem muitos tópicos aqui sobre isso, e se vc realmente pesquisou deve ter entendido que é cedo pra Mdrol né?

18 anos...

Acho que nao vale a pena, com dieta/suplementação/treino vc ganha legal.

Tem que ver se esta fazendo isso tudo direitinho

Postado (editado)

Peguei uma nutricionista já, alimento me bem, 3 em 3 horas (so o restaurante da faculdade é ruim a comida dai é foda de come aquela gororoba lá parece presidio), é por isso eu falei que estava pensando, eu não sei muitos de EA, sabes alguma coisa ai mais fraquinha? USAHUSA

EDIT

Na sinceridade pode fechar o topico não vou tomar EA por enquanto quando eu for mais velho eu tomo, vou comprar um Hipercalorico e tomar.

Editado por lucasmottac
Postado

18 anos eh meio cedo mesmo, qual sua altura? vc tem crtz q vc se alimenta bem? nao adianta comer apenas de 3 em 3 hrs vc tem que fazer uma REFEIÇÃO de 3 em 3 hrs se eh que vc me entende ;]....ahahahahahaha

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...