Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Ao Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Intão pessoal malho a quase dois anos já, me alimento bem, tomo suplementos certinho e não ganho nem 1kg estou praticamente com esse meu peso a um bom tempo.

Em baixo vou botar ai meu peso e minha idade

Peso: 62kg

Tava pensando em clica o M-drol, já li bastante se eu for fazer vou fazer 1-2-2 e o TPC de tamoxifeno, tribulus.

Queria saber de vocês se vale a pena fazer com esse peso, e com essa idade. Obrigado

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Tem muitos tópicos aqui sobre isso, e se vc realmente pesquisou deve ter entendido que é cedo pra Mdrol né?

18 anos...

Acho que nao vale a pena, com dieta/suplementação/treino vc ganha legal.

Tem que ver se esta fazendo isso tudo direitinho

Postado
  • Autor

Peguei uma nutricionista já, alimento me bem, 3 em 3 horas (so o restaurante da faculdade é ruim a comida dai é foda de come aquela gororoba lá parece presidio), é por isso eu falei que estava pensando, eu não sei muitos de EA, sabes alguma coisa ai mais fraquinha? USAHUSA

EDIT

Na sinceridade pode fechar o topico não vou tomar EA por enquanto quando eu for mais velho eu tomo, vou comprar um Hipercalorico e tomar.

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

18 anos eh meio cedo mesmo, qual sua altura? vc tem crtz q vc se alimenta bem? nao adianta comer apenas de 3 em 3 hrs vc tem que fazer uma REFEIÇÃO de 3 em 3 hrs se eh que vc me entende ;]....ahahahahahaha

abraço

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

Sou baixinho 1,67. Eu pensei bem e agora não adianta mesmo eu toma EA, vou espera la para os 19~20 anos por ai, tenho muito tempo ainda HUSAHUSAHU.

Me alimento bem sim, so que corrido por causa da faculdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.