Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série De Vitórias De Jon Jones Vão Acabar, Diz Rampage


Dipunker

Posts Recomendados

Com tradução de Marcelo Breve, usuário do Portaldovaletudo

Eu não acredito na forma física que eu estou para essa luta valendo o título da LHW com Jon Jones na próxima semana em Denver na luta principal do UFC 135! Eu estou pesando 221 pounds agora, nove dias antes da luta. Eu nunca estive nessa forma física antes. Eu estou gostando! Eu estou me sentindo bem! Nada parecido com “Oh Man ... tenho que perder peso na semana que vem!” Chegar até os 205 pounds vai ser bem fácil.

Os meus companheiros de treinamento me deixaram em grande forma, cuidando da minha alimentação. Eu estou tomando mais suplementos do que eu jamais tomei antes porque eu nunca dei muita atenção para isso no passado, e tudo parece estar simplesmente perfeito. Eu não vou mentir e dizer que eu gosto de treinar duro assim sempre – Eu só tive uma semana de férias desde que eu comecei a treinar para a luta contra Matt Hamill em Abril – mas eu estou gostando dos resultados. Eu gosto quando saio para correr e meu iPod fica sem bateria antes de mim.

Eu estou pronto. Mas Jon Jones está curtindo a vida e ele não está pronto. Ele só poderia encarar uma luta dessas com alguns anos a mais de experiência. Jon Jones faz coisas imprevisíveis, mas, na verdade, todo mundo já assistiu esses golpes, não tem mais nada de imprevisível que ele possa fazer agora. Nós já vimos as cotoveladas rodadas umas 4 ou 5 vezes Jon “Bones” Jones. Nós já vimos todos os seus golpes. Talvez Jon Jones queira me dar umas joelhadas – Eu espero que ele faça isso – já que vamos estar lutando – mas eu vou acertá-lo com as minhas mãos também. Você dá uma olhada nas pernas fininhas (Bambi Legs – Será que ele conhece a fama dos sãopaulinos?) dele e pensa o que vai acontecer quando eu acertá-las.

Jon Jones é mais “elusive” (seja lá que diabo possa significar essa palavra) do que Lyoto Machida! Ninguém ouviu falar ou viu Machida lutar? Eu preciso do meu espião particular para ter certeza que ele existe? Antes dele lutar com o machucado Mauricio “Shogun” Rua, Jones estava falando pelos cotovelos em todos os lugares.

Ele estava autografando como “Campeão Mundial” antes da luta, e estava falando um monte de coisas sobre destino ou algo parecido. Jon Jones não está falando nada sobre sua luta comigo. Não não temos escutado ele falar nada desde que a luta comigo foi anunciada. Para ser sincero, ele desapareceu!.

Eu não ligo se ele está pensando em mim agora ou não, se ele está confiante ou com medo, porque eu vou lá fazer o que eu treinei não importa contra quem seja. Se ele estiver com medo, intimidado, ele vai tentar me derrubar – eu sei que ele não vai querer estragar tudo tentando “trocar” comigo de pé. E se ele estiver confiante, vamos fazer isso Jon Jones!

Eu sei que ele tem muitas qualidades e honestamente eu estou impressionado em ver a forma como ele aprendeu rápido – ele é o futuro da minha categoria na minha opinião, mas eu sou o presente. Rampage é o presente da categoria LHW do UFC.

Ele é uma criança e nunca venceu alguém como eu até agora. O Shogun que ele enfrentou tinha estava só com uma perna. Ele não conseguia se movimentar. Shogun estava lesionado antes mesmo de sair do avião. Olhe o Shogun que venceu o Forrest Griffin e me diga se era o mesmo Shogun que nem conseguia se movimentar contra Jones.

Cinco rounds é uma luta longa prá caralho. São 25 minutos tendo o seu traseiro chutado, não é brincadeira. Jon Jones até agora teve tudo dando certo para ele. A única vez em que as coisas não estavam dando muito certo para ele, na luta contra Hamill, ele usou uma técnica ilegal que qualquer um que estivesse ali do lado poderia dizer para ele que era ilegal, mas ele disse que não sabia que ele não poderia ter feito isso. Qual é cara? Ele simplesmente não sabe o que fazer quando as coisas caminham desse jeito. Ele não conseguia vencer Hamill, e ao invés de tentar algo diferente ele enganou e foi desclassificado.

Ele é uma criança que acha que as coisas tem que acontecer do jeito dele, e quando as coisas não acontecem do jeito que ele quer, ele fica bravinho e emburrado. A mesma coisa aconteceu na entrevista coletiva para anunciar essa luta – Eu estava me divertindo, fazendo piadas, vendendo a luta mas eu estava dando todos os créditos para ele! Eu estava sendo respeitoso com ele afirmando que ele era o futuro do esporte e como eu gosto do estilo dele e tudo mais, mas então ele começou a ficar de mau humor. Porque ele ficou de mau humor? Porque os reporteres não estavam rindo das piadas dele, então ele virou uma criança amuada porque estavam rindo das minhas piadas e não das dele. Isso é o que os ingleses dizem na Wolf’s Lair camp, uma “sore botty” (algo como bundinha doendo ... rs).

Jon Jones vai ter uma séria “sore botty” no UFC 135 quando eu chutá-lo por todo o octágono.

FALA PRA CARALHO QUERO VER LA DENTRO ELE DESCER A MARRETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo q irá terminar,mas n será pelas mãos dele!

mas q eu ia dar mta risada vendo o Rampage nocauteando o Jones,ia! hehehe

``Ele é uma criança e nunca venceu alguém como eu até agora. O Shogun que ele enfrentou tinha estava só com uma perna. Ele não conseguia se movimentar. Shogun estava lesionado antes mesmo de sair do avião. Olhe o Shogun que venceu o Forrest Griffin e me diga se era o mesmo Shogun que nem conseguia se movimentar contra Jones. ``

MAIS Q FATO!

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...