Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - M-Drol + Tpc C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em mãos o M-Drol e ja comecei o ciclo, irei postando fotos a partir da 1º semana.

Altura: 1,70

Peso: 63kg

BF: 8%

Histórico com AE'S ou PH'S : 0

Tempo de treino: 2 anos

Antes que eu ouça algum sermão ja adianto que pesquisei muito mesmo e a muito tempo sobre o M-Drol e outros PH's etc.

Comecei a treinar com 48 kg e nos primeiros 5 meses ganhei 10 kg de massa magra, nos meses seguintes consegui chegar em 63 kg ate que estagnei os ganhos e dai pra frente não muda sempre mantenho o peso, adianto que minha dieta esta impecável 3500kcal e muita qualidade.

Medidas

Peitoral : 94

Braço : 34.5

Antebraço : 28

Coxa : 52

Panturrilha : 34

Abdomen : 73

Estrutura do ciclo

M-Drol

1-2-2

TPC

Tamoxifeno 20 mg/dia + 2000mg tribullus

Caso sentir sensibilidade : Dostinex 0,5 / semana

Suplementos

Whey protein, Maltodextrina, Albumina

1º Dia

Tomei o M-drol junto com o almoço, e treino as 4 horas, durante o treino, treinei pernas e fiquei com elas bambas não conseguia nem andar kkkk, mas acho que é porque faz um tempo que não treino perna devido a datas que coincidiam no treino de perna (pura conspiração). Estou focando mais perna durante esse ciclo.

Editado por Le-Ninja

Postado

Por mais que vc tenha pesquisado tudo é muito arriscado alterar seu eixo hormonal nessa idade. 17 anos. Mas enfim, são seus hormônios, se houver um shutdown violento você arcará com as consequencias. Pesquisou sobre isso?

sobre o ciclo, na minha opinião é desnecessária a quarta semana no ciclo de M-drol, aumento forte nos colaterais e quase nada de ganhos nela. Ainda mais na sua idade.

Dostinex é meio / semana, tamoxifeno ta certa a dosagem e tribullus no mínimo 2000mg.

bota uma creatina nessa TPC para ajudar na força e um NO pra te dar moral na hora de treinar na tpc. Ainda mais na sua idade, quando terminar o ciclo e seu corpo tiver parado a proução hormonal natural vc vai sentir o baque.

Postado
  • Autor

bom, vou seguir suas dicas, mas sobre o que você falou da 4 semana, sera que não tem ganhos nada mesmo? ja vi muitos relatos que fizeram 4 semanas e não tiveram nenhum resultado na ultima, mas conseguiram segurar os ganhos depois na TPC, você sabe me dizer se alguem ja fez o 1º ciclo em 3 semanas e manteu o ganho?

Postado

Acompanhando, temos quase as mesmas medidas e BF também, boa sorte no ciclo.

E as fotos?

Postado
  • Autor

Bom eu tenho umas aqui mas são muito escuras eu vou tirar amanhã e posto, sem falta mesmo

Postado

bom, vou seguir suas dicas, mas sobre o que você falou da 4 semana, sera que não tem ganhos nada mesmo? ja vi muitos relatos que fizeram 4 semanas e não tiveram nenhum resultado na ultima, mas conseguiram segurar os ganhos depois na TPC, você sabe me dizer se alguem ja fez o 1º ciclo em 3 semanas e manteu o ganho?

manter os ganhos na TPC não tem nada a ver com a quantidade de semanas. A única coisa que vai determinar segurar os ganhos é o quão rápido vc vai reestabelecer sua produção natural. Para isso a TPC tem que ser bem feita.

a maioria das pessoas cila M-drol com 3 semanas, tem vários relatos aqui no fórum.

Postado
  • Autor

entendi, estava bem na duvida mesmo se deveria ciclar 3 semanas, no caso eu faço 1-2-2?

Postado
  • Autor

ok, daqui a pouco vou tomar o meu 2º e mais tarde vou treinar depois posto aqui. editei meu topico com 1-2-2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.