Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Enan+Tremb+Bold ( Pesado Ou Tranquilo?)


Posts Recomendados

Idade:28

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 81k

Altura: 1,70m

BF%: 10 - 12%

Medidas :Braço 42cm, peitoral 108cm, coxa 65cm, pantu 42cm.

Este será meu 2º ciclo. O primeiro fiz ano passado (prop+stano) e não tive ganhos consideraveis, por isso estou tentando algo diferente este ano.

Objetivo: ganho de massa magra, mas priorizando definição. Quero diminuir meu bf e se possivel ganhar uns 3kgs de massa magra.

Ciclo detalhado

1-6 Enantato 600mg/sem (a cada 4 dias)

1-4 Boldenona 150mg/sem (a cada 3 dias)

5-6 Trembolona 225mg/sem ( a cada 2 dias)

TPC

1-2 Tamox 40mg/dia

1-2 clomifeno 100mg/dia

3-4 Tamox 20mg/dia

3-4 Clomifeno 50mg/dia

1-4 ZMA

1-2 Tribulus 2000mg/dia

3-4 Tribulus 1000mg/dia

Gostaria de saber de vcs, se acham mto pesado ou se da pra levar de boa. Tenho medo dos colaterais serem mto fortes.

Quanto a TPC, acham q esta ok? Ou tomo tamox(10mg/dia) durante o ciclo tb?

Devido a essa preocupação com os colaterais, resolvi montar o ciclo em apenas 6 semanas ao inves de 10.

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tudo errado, pesquise um pouco, bold por 4sem é brincadeira.

Abraços

eai Gusmao, beleza?

sei q nao justifica os erros mas foi um amigo personal q me indicou este ciclo. Não tenho mto conhecimento de anabols, tudo q sei foi lendo do forum e de alguns livros.

Qual sua ideia pra esse ciclo? valeuuu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai Gusmao, beleza?

sei q nao justifica os erros mas foi um amigo personal q me indicou este ciclo. Não tenho mto conhecimento de anabols, tudo q sei foi lendo do forum e de alguns livros.

Qual sua ideia pra esse ciclo? valeuuu

abraços

Bro,

Aqui nós não passamos ciclos, apenas damos opiniões para ciclos montados e como o Gusmão falou, esse teu ciclo está uma piada. Ignore o q esse teu amigo personal passou e leia um pouco a respeito dos EA, tem muita informação aqui, se aprofunde mais sobre o assunto.

Teu ciclo tá de cabeça pra baixo e do lado avesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Aqui nós não passamos ciclos, apenas damos opiniões para ciclos montados e como o Gusmão falou, esse teu ciclo está uma piada. Ignore o q esse teu amigo personal passou e leia um pouco a respeito dos EA, tem muita informação aqui, se aprofunde mais sobre o assunto.

Teu ciclo tá de cabeça pra baixo e do lado avesso.

Valeu guri,

farei isso mesmo. Foi justamente por isso q postei aqui, pra ter a opiniao de pessoas experientes...vou repensar o ciclo...e reposto ..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...