Postado 15/09/2011 às 04:14 09/15, 2011 Junior Cigano já se prepara para disputar o cinturão dos pesos pesados no dia 12 de novembro contra Cain Velasquez, batalha que será exibida pela FOX, nos Estados Unidos. O desafiante falou sobre a luta contra o mexicano e diz que após as mudanças de oponente, é a vez dele ser o campeão do UFC. “Nós dois somos fortes e rápidos e temos boa movimentação no octógono. Acho que se eu acertar um soco poderia terminar a luta aí, mas em uma luta como essa não há como saber. Cain será o meu oponente mais difícil e eu também serei o mais duro adversário dele”, disse. “Posso te dizer isso: Se eu fosse um fã, eu gostaria de assistir essa luta. Nenhum de nós jamais fez uma luta chata. Assistir o Cain, que é implacável, é incrível. Não posso dizer que me ver é incrível porque isso soaria como convencido, então deixarei assim”, disse sorrindo. “O lance dessa luta é que estamos famintos pela vitória. Cain tem estado fora de jogo por algum tempo mas estou certo de que ele está querendo muito voltar, e quero minha chance contra ele e quero aquele cinturão. Tenho esperado por essa chance durante um ano, tive lutas marcadas e remarcadas e agora é a minha vez. Espero que tudo corra bem para mim”, disse com exclusividade ao blog Mano a Mano.
Crie uma conta ou entre para comentar