Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bisping Acha Sacanagem Sonnen Disputar O Título Antes Dele

Posts Recomendados

Postado

Michael Bisping disse em entrevista ao programa MMA Hour, apresentado por Ariel Helwani, que ficou desapontado por não rivalizar as atenções do reality show The Ultimate Fighter contra Chael Sonnen, luta que de acordo com o inglês garantiria a ele a disputa do cinturão da categoria peso médio.

Sonnen não obteve licença da Comissão Atlética para lutar e ainda enfrentou problemas pela condenação por lavagem de dinheiro. Em seu lugar, o UFC escolheu Jason “Mayhem” Miller para atuar como técnico adversário do britânico.

“Fiquei um pouco decepcionado por não ter sido o Chael Sonnen. Acho que muitos fãs queriam ver isso mas ele teve problemas pessoais e não era para ser. Eu não estava tão empolgado com o Miller”, falou.

Mas uma vez que conheceu o técnico rival do reality show, Bisping se empolgou com a possibilidade de enfrentá-lo no final do ano. “No começo da temporada eu achei que ele fosse um cara okay, mas no final eu queria matá-lo. Felizmente eu terei minha chance dia 3 de dezembro”, Mike comentou sobre o tradicional embate dos técnicos após o TUF.

O atleta da Wolfslair também falou sobre Chael Sonnen, que poderá fazer a revanche contra Anderson Silva, caso passe por Brian Stann. Bisping discorda da opção do UFC em conceder ao vencedor do confronto Sonnen vs Stann o direito de disputa do título da categoria até 84kg, atualmente em posse de Anderson Silva.

“Isso é uma completa sacanagem. Chael Sonnen, que acabou de lutar com o campeão, trapaceou e tomou esteróides. Sou o próximo da fila. O cenário ideal seria bater o Miller, obter a disputa de cinturão e conquistar o título mundial”, declarou.

POR FAVOR EU QUERO MAYHEN VS SPIDER VAI SER A LUTA MAIS ENGRAÇADA DE TODO O MMA MUNDIAL DO MUNDO

Postado

Concordo, além dos esteróides, por mais que estivesse ganhando, finalização faz parte do jogo, e aquela ali não foi acidental

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.