Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feijão: “Quero Essa Luta Contra O King Mo”

Posts Recomendados

Postado

O que achou da sua luta?

Não consegui render melhor no segundo round porque quebrei meu braço no primeiro... Quando eu fui dar um cruzado, ele esquivou e meu antebraço acertou a cabeça dele e quebrou. Fui para o hospital depois da luta e fiz um raio-x, está quebrado mesmo... Ele me deu uma pressãozinha no segundo round, eu segurei a onda. O que fez a diferença nessa luta foram os treinos, pude mostrar nessa luta que eu voltei.

Quão importante foi essa vitória pelo fato que você é um ex-campeão e estava lutando no card preliminar, mostrando que seu lugar é entre os principais do evento?

Com certeza... Eu tinha reclamado disso antes, mas eu entendo o lado deles. Se eles não me vissem como um campeão, não me colocariam para lutar no card preliminar tendo a bolsa alta que tenho. A HDNet (onde passou o card preliminar nos EUA) tem a mesma audiência do canal principal (Showtime). Ele até pediu desculpas, mas que colocou porque queria lutas boas. Não tinha mais vaga (no card principal), e eu tinha pedido para lutar nesse evento.

O King Mo, que venceu o Roger Gracie, pediu uma revanche contra você. É uma luta que te interessa?

Claro, interessa muito... Quero essa luta. Se for pelo cinturão, estou mais pronto. Não sei se o cinturão vai ficar vago (com a saída do Dan Henderson), mas poderia fazer essa luta pelo cinturão.

Os outros seis brasileiros no evento infelizmente perderam. O que achou dessa noite triste?

Nem fala, cara, até deu uma brochada aqui na minha vitória, fiquei muito triste pelos meus companheiros de treino terem perdido, mas é assim mesmo. Luta é luta, quando entra ali está disposto a ganhar ou perder... É sempre uma moeda, uma cara e uma coroa, quem está rindo e quem está chorando. Deus sabe o que faz. Foi um dia feliz para os adversários, mas amanhã é outro dia. Tem que voltar para casa, rever os erros e treinar mais para voltar melhor. O negócio é evoluir sempre.

O que você vai fazer agora, já que ficará de molho por conta da lesão?

Estou voltando para o Rio para fazer uma cirurgia... Meu médico disse que essa lesão provavelmente será caso cirúrgico, então volto para o Rio operar. Quero manter o ritmo de luta, voltar o mais rápido possível.

Postado

nossa mano, eu estava pensando que ele venceu mais não estava tão bem como em umas lutas anteriores, mais se o cara lutou com o braço quebrado ta ae a resposta,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.