Postado 12/09/2011 às 14:15 09/12, 2011 O que achou da sua luta? Não consegui render melhor no segundo round porque quebrei meu braço no primeiro... Quando eu fui dar um cruzado, ele esquivou e meu antebraço acertou a cabeça dele e quebrou. Fui para o hospital depois da luta e fiz um raio-x, está quebrado mesmo... Ele me deu uma pressãozinha no segundo round, eu segurei a onda. O que fez a diferença nessa luta foram os treinos, pude mostrar nessa luta que eu voltei. Quão importante foi essa vitória pelo fato que você é um ex-campeão e estava lutando no card preliminar, mostrando que seu lugar é entre os principais do evento? Com certeza... Eu tinha reclamado disso antes, mas eu entendo o lado deles. Se eles não me vissem como um campeão, não me colocariam para lutar no card preliminar tendo a bolsa alta que tenho. A HDNet (onde passou o card preliminar nos EUA) tem a mesma audiência do canal principal (Showtime). Ele até pediu desculpas, mas que colocou porque queria lutas boas. Não tinha mais vaga (no card principal), e eu tinha pedido para lutar nesse evento. O King Mo, que venceu o Roger Gracie, pediu uma revanche contra você. É uma luta que te interessa? Claro, interessa muito... Quero essa luta. Se for pelo cinturão, estou mais pronto. Não sei se o cinturão vai ficar vago (com a saída do Dan Henderson), mas poderia fazer essa luta pelo cinturão. Os outros seis brasileiros no evento infelizmente perderam. O que achou dessa noite triste? Nem fala, cara, até deu uma brochada aqui na minha vitória, fiquei muito triste pelos meus companheiros de treino terem perdido, mas é assim mesmo. Luta é luta, quando entra ali está disposto a ganhar ou perder... É sempre uma moeda, uma cara e uma coroa, quem está rindo e quem está chorando. Deus sabe o que faz. Foi um dia feliz para os adversários, mas amanhã é outro dia. Tem que voltar para casa, rever os erros e treinar mais para voltar melhor. O negócio é evoluir sempre. O que você vai fazer agora, já que ficará de molho por conta da lesão? Estou voltando para o Rio para fazer uma cirurgia... Meu médico disse que essa lesão provavelmente será caso cirúrgico, então volto para o Rio operar. Quero manter o ritmo de luta, voltar o mais rápido possível.
Postado 12/09/2011 às 14:30 09/12, 2011 nossa mano, eu estava pensando que ele venceu mais não estava tão bem como em umas lutas anteriores, mais se o cara lutou com o braço quebrado ta ae a resposta,
Crie uma conta ou entre para comentar