Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aplicação de hoje no deltóide direito. Senti um desconforto ao introduzir a agulha e mudei o local da aplicação um pouco + para cima, daí foi tranquilo. Hoje tem treino de peito e tríceps, AEs já devem estar batendo porque to na fissura de treinar, disposição total. Amanhã relato como foi.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino fino ontem, senti aumento de força. Diminui um pouco o treino, ficou assim:

Peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 60º com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Tríceps cross - 7x10 (subida bem lenta, pra matar mesmo)

Francês - 4x10

Depois do treino fui pesar e descobri que ao invés de perder ganhei quase 2kg, isso nessa dieta restrita, passando fome o dia todo.

Hoje aero em jejum logo cedo. É isso aí.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta, dorsal e bíceps. Todos os exercícios de costas jogando pescoço pra frente, pra focar dorsal.:

Barra Fixa - 3x8 .

Pulley pegada neutra - 7x7 - começando com 60kg e depois 65.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 55kg, tava fraco d+.

Remada baixa - 4x10 - 50kg, focando lombar além da dorsal.

Pulley pegada neutra - 7x7 - quando chega nesse ponto você quase não acredita que vai ter que fazer esses exercícios de novo, bate um desespero, rs. - 60/65kg.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 55kg, muito fadigado.

Rosca Scott barra - 4x8 - 15kg, pegada fechada, pra matar.

Rosca Direta - 4x8 - mesmos 15kg, fraco.

Rosca Alternada - 4x12 - 12kg, travando a descida e focando a parte interna do bíceps, pra matar mesmo.

Treino muito bom, já notei um pequeno desenvolvimento da dorsal. Inclusive nos últimos exercícios senti ela repuxando, bem abaixo da axila. Nunca tinha sentido isso, tava no limite. Depois disso fiz pescoço e morreu.

Treino de sábado, pernas e ombros:

Extensor (aquecimento) - 2x20

Extensor - 5x20 - fechei a máquina e coloquei + 20kg, travando a descida. Se não fosse a fraqueza poderia ter travado +, mas mesmo assim matou o Quadríceps

Agachamento - 4x10 - fiz a primeira com 60kg, aumentei pra 80 e fiz + 2. Fechei com 100kg, morrendo.

Extensor - 3x12 - fiz sem os 20kg extras da primeira, quadríceps tava destruído.

Leg press - 4x10 - 230kg na primeira, 260 nas demais. Última foi tensa, pensei que não ia conseguir terminar.

Flexor - 5x10 - fechando a máquina.

Stiff - 3x10 - lombar não estava bem, por causa do treino de dorsal. As pernas estavam bambas também. Fiz com peso frango, 40kg a primeira e 60kg nas demais.

Flexor - 3x12 - fechando a máquina.

Panturrilha hack - 3x10 - 160kg, travando a descida e subindo o máximo. No fim de cada série 10 seg isométrico em cima + 10 seg isométrico em baixo.

Panturrilha sóleo - 3x10 - 100kg, travando a descida e subindo o máximo. No fim de cada série 10 seg isométrico em cima + 10 seg isométrico em baixo.

Desenvolvimento posterior barra - 4x10-10-8-8 - 50kg nas duas primeiras e 60 nas duas últimas. Foi no limite, sorte que tinha um brother me acompanhando.

Desenvolvimento halter - 3x10 - halter de 24kg, e mesmo assim foi pesado, tava morto já.

Elevação lateral concêntrica+frontal excêntrica - 4x10 - esse exercício é show, comecei com o pesinho de 6kg e como tava leve resolvi aumentar pra 8. Putz, quase morri pra fazer 3 séries com 8, ombro parecia que ia pular.

Desenvolvimento posterior - 3x12 - exercício leve, pra preencher a parte de trás do ombro - 8kg.

Voador inverso - 3x12 - 2 com 50kg e a última com 55. Ombros destruídos.

Remada alta - 4x10 - não lembro o peso, fiz no cross-over e faltavam 3 barrinhas pra fechar a máquina. Pump show no trapézio.

Domingão, aero em jejum e depois abdominais. Dieta 100% no fim de semana, sem qualquer lixo. Vamo que vamo!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cade o Optimus? Tambem estou curioso!

Pois é, Robb. Eu sempre ouvi falar que o importante é pesar sempre no mesmo horário, para evitar alterações. Mas mesmo assim elas acontecem (um dia que você deixa de evacuar no horário, por ex). Mas esse lance aí do aumento de peso no pós treino eu desconheço.

Esqueci de mencionar a aplicação de enan hoje no vasto direito. Até agora tudo tranquilo, mas enan engana muito, vou saber se foi sossegada mesmo a partir de quarta.

Um abraço.

Editado por _Ragnarok_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada eu também pesei nesse horário. Por que acontece esse aumento de peso, Optimus?

Um abraço.

Foi mal, voltei...

Intão, normalmente em treinos, nos ingerimos muito liquidos, e perdemos tambem, mas conforme nos sabemos, temos que beber muita agua...

então de deve ao aumento de liquido durante o treino x o liquido eliminado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, voltei...

Intão, normalmente em treinos, nos ingerimos muito liquidos, e perdemos tambem, mas conforme nos sabemos, temos que beber muita agua...

então de deve ao aumento de liquido durante o treino x o liquido eliminado...

Opa, falaí Optimus. Concordo em parte com você... poderíamos atribuir + de 1kg de variação à ingestão de líquidos? Acho pouco provável em circunstâncias normais. Eu realmente bebo muita água durante os treinos. Lembrando que esses AEs do cutting não promovem retenção. Vamos ver, essa semana peso novamente.

Obrigado pela resposta.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...