Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Cipionato De Testosterona [Duvida]

Posts Recomendados

Postado

Que tópico mais vago hein, vários aqui já usaram cipionato, e a tpc depende do que mais foi usado no ciclo.

O que pretende usar ?

Postado
  • Autor

É verdade, fico vago...então... pretendo usar Ultra lenta Fuerte 200mg durante 6 semanas...tamoxifeno durante....

Postado

Faltou MUITA pesquisa.

Cipio eh no MINIMO 12 semanas (10 semanas eh "usavel") e 200mg nao eh nada, use pelo menos 400mg

Abrc

Postado
  • Autor

Cara eu andei pesquisando com quem ja usou e em foruns e vi que teve muita gnt que usou durante 6 semanas e teve bastante ganhos... li que o minimo seria 6 semanas e não 10...

Postado

200 mg mano?

vc eh mulher por acaso?

vai nem faze cócegas isso...ainda mais por 6 semanas e por sem cipionato q eh de açao muito lenta...minimo 12 sem 400~500 mg pra dar um resultado

Cara eu andei pesquisando com quem ja usou e em foruns e vi que teve muita gnt que usou durante 6 semanas e teve bastante ganhos... li que o minimo seria 6 semanas e não 10...

vc deve ter lido PROPIONATO nao cipionato

Postado
  • Autor

Po quanto a mg...sim... seria 400 mg, até pq 200 não daria as 6 semanas... seriam dois frascos de 200...

Postado
  • Autor

hey man... to tirando duvidas rcm....realmente fui reler o que tinha lido e tinha misturado propionato com cipionato (burro!)

mas valeu! agora eu sei que tem que ser 12 semanas pra mais... mas quanto ao tpc?...

e eu não sai falando...sai perguntando... ;)

Postado

Ok cara, desconsidere o que eu disse, to ficando nervoso a toa por causa do ciclo haushsu.

Mas no minimo 12 semanas com 400mg, eu usaria pelo menos 600mg se fosse vc.

Postado
  • Autor

hehe blza cara...pods cre... eu to pesquisando bem...quero fazer direitinho... se o cara ali não tivec falado logo eu teria me ligado que tava misturando as coisas...

Postado

Credo, quanta ignorância nesse tópico !

Não vou nem dizer nada para aqueles que dizem que cipionato é no minimo 12 semanas, que 200mg é dosagem para mulher e recomendam 600mg para primeiro ciclo para não criar discussão desnecessária !

Simplismente respondendo sua pergunta, para o ciclo que mencionou, a tpc pode ser feita somente com tamox.

Agora sugiro a você que pesquise e monte um ciclo bem estruturado, depois poste aqui para analisarmos.

Abraços

Postado

Mazuliani, num ciclo de 8 semanas de cipionato, ele vai atingir niveis plasmaticos "ideais" no final da 4a ou inicio da 5a semana, logo vc soh manteria os niveis estaveis por 4 semanas ou menos e depois os niveis comecariam a cair. Com 12 semanas vc teria 8 semanas com a testo la no alto.

Menos de 10 semanas com ele eh desperdicio de tempo, saude, dinheiro e receptores.

E pode falar diretamente pra mim, nao precisa ficar mandando indiretas, ninguem aqui eh crianca.

Postado

hey man... to tirando duvidas rcm....realmente fui reler o que tinha lido e tinha misturado propionato com cipionato (burro!)

mas valeu! agora eu sei que tem que ser 12 semanas pra mais... mas quanto ao tpc?...

e eu não sai falando...sai perguntando... ;)

Bro,

O forum não está aqui para te dar um ciclo de mão beijada, mas sim para avaliar o q vc quer fazer e vc mostra em seu tópico q não tem embasamento nenhum no assunto, então estude bastante, entenda o q é coerente monte novamente seu ciclo e coloque aqui para ser avaliado.

Na minha opinião vc está muito ansioso, não deve nem saber treinar e se alimentar direito. Tenha paciência !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.