Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Corrida


Augusto Viegas

Posts Recomendados

ola, sou ectomorfo, malho a 5 meses e ja engordei 10kg nesse tempo.. faço um bulk meio sujo, e a gordura q ganho junto vai tda pro meu abdomen...então decidi fazer uma dieta seria durante a semana, e dar uma relaxada no fim de semana...ae esta minha duvida..treino hipertrofia e quero perder a barriguinha saliente..como treino as 7:30 da manha, posso correr para perder essa gordura, la pras 7 da noite?! n atrapalharia meu treino de hipertrofia?!desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for ecto mesmo com certeza aeros iram te prejudicar e muito.

Faz uma dieta controlada q essa banha vai queimando aos poucos enquanto ganha musculatura.

Eu sou mesoendo e não ganhei nada na época q fazia corrida e musculação,só tive ganhos depois q cortei os aeros.

Mesma coisa vários amigos meus,se fazem aeros travam o crescimento muscular bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou ecto sim..ombros bem estreitos..dificuldade em ganhar peso e talz...so q tinha realmente medo de fazer aeros e estagnar meus ganhos..meu bf ta em 17...mais isso foi pelo fato do descuido da dieta, antes estava em 16...vo seguir firme na dieta e farei abdominas com mais "vontade"...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou ecto sim..ombros bem estreitos..dificuldade em ganhar peso e talz...so q tinha realmente medo de fazer aeros e estagnar meus ganhos..meu bf ta em 17...mais isso foi pelo fato do descuido da dieta, antes estava em 16...vo seguir firme na dieta e farei abdominas com mais "vontade"...obrigado

É o primeiro ecto com BF17% que eu conheço :ohno02:

Tem ctz que é ecto? Se for, vc vai perder isso rapido, creio eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...