Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Junior Pedroso.

Posts Recomendados

Postado

Bom sou o Junior Pedroso o Carnaval apelido de academia Treino a Dois anos e ex obeso morbito, chegando a pesar 93 kilos com 1,60 de altura shuhashas

Medidas:

Tórax: 106 cm

Braços Abertos: 33,5 o direito e 33,0 o esquerdo

Braços Contraidos: 37,0 o Direito e 35,5 o esquerdo (queria igular mais num consigo)

Pernas: 60 cm iguais

Panturrilhas: 41 cm iguais

Peso 73Kg e tenho 1,71 de altura

BF: Naum sei

Minha dieta é a Seguinte:

Café da manhâ: 4 colheres(Sopa) de aveia em Flocos + Clara de 2 ovos Cozidas;.

Lanche Manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth;

Almoço: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Lanche da Tarde: 2 fatias de pão integral com duas fatias de peito de peru, 30 g de Ricota e Requeijão Ligth e 1 Activia 150 mg;

Pré treino: Vitamina com, 250 ml leite Desnatado com 1 banana e meia maça, 20 g de Linhaça e 20 g Aveia ein Flocos;

Pós Treino: 30 gramas de Whey Protein Isolada 90%+ 40 Gramas de Malto Dextrina

Jantar: 400 gramas Arroz(Aproximado), 100 g de Feijão, Carne (Vermelha ou Branca), 250 g Alface ou Couve e 1 tomate e 1 Colher de Azeite.

Antes de Durmir: 2 fatia de pão integral pura e 3 Comprimidos de ZMA Growth Supplements

Meu treino:

Treino por volta das 7 horas da noite e faço o seguinte treino:

Segunda (Peito e Ombro)

Supino Reto 4x8

Mergulho em Paralelas 4x8

Crucifixo Reto 4x8

Desenvolvimento c/ alteres 3x8

Desenvolvimento Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Terça (Costa e Abdomen)

Remada no banco 4x8 (Não sei o nome desse)

Levantamento Terra 4x8

Remata "T" 4x8

Remada Alta 4x8

Abdomen c/ carga 3x15

Quarta (DESCANSO)

Quinta (Perna)

Agachamento 4x8

Leg press 4x8

Cadeira Flexora 4x8

Cadeira Extensora 4x8

Panturrilhas até fadiga muscular

Sexta (Bíceps e Tríceps)

Rosca Direta c/ Alteres 3x8

Rosca Scott c/ Alteres 3x8

Bíceps Arnold 3x8

Paralelas em banco 3x8

Supino Fechado 3x8

Corda no cross over alto 3x8

Sábado e domingo (DESCANSO)

Segunda e Sexta feira: Corrida de 20 minutos!!

Como é o objetivo de todos, procuro hipertrofia e definição muscular, como ja fui obeso naum tenho nada...

Queria opinião sobre meu treino e minha dieta..

Obrigado!

Me desculpe se postei ein lugar errado, mais peço a ajuda de todos do forum e fico grato pela ajuda e pelas criticas.

Editado por Carnaval Junior (veja o histórico de edições)

Postado

Achei a dieta fraca, ta faltando muita coisa ai. Voce procura definição e hipertrofia ao mesmo tempo? Sinto muito , mas naturalmente é algo bem dificil de se conseguir. Treino vou nem opinar porque não é minha area.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Postado

Blza kra, obrigado, mais sempre fiz sem suplemento sabe, e axo que tenho uma genetica muito boa, mais a partir de agora vou me dedicar mais e vou tomar suplementos tbm, ate comprei uma whey isolada 90% e malto... obrigado kra

Arrume a dieta que suplementos não são NADA perto de uma dieta bem feita, nã precisava nem comprar whey com malto.

Postado
  • Supermoderador

Concordo com o Waldemar, a dieta está muito fraca.

Arrume alguns itens no primeiro post para facilitar: por exemplo, arroz deve ser 400 Gramas e não MILIGramas...

E, se puder, troque o nome do diário. Na primeira leitura eu achei que fosse alguem pedindo dicas para ficar "grandão" até o carnaval...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

1º bulking.

2º cutting.

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Arrume a dieta e depois só faça exercicio unilaterais cara... 2CM de diferença de um braço pra outro e muita coisa.

Começe o unilateral sempre com o braço fraco, aí com o braço forte vc faz o mesmo tanto q faz com o braço fraco, não pode fazer mais repetições nem por mais peso

Postado
  • Autor

Obrigado kra...

Bom hj sabado neh dia do "descanso" dos treinos pois trampo hj e amanha das 07:00 da manha ate 19:00, mais sem descuidar da alimentação né..

Ontem Biceps e Triceps mais antes uma corridinha de 20 minutos pra tenta perde um poko de gordura!!!

Editado por Carnaval Junior (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Achei a dieta fraca, ta faltando muita coisa ai. Voce procura definição e hipertrofia ao mesmo tempo? Sinto muito , mas naturalmente é algo bem dificil de se conseguir. Treino vou nem opinar porque não é minha area.

Kra oq melhorar? me da uma ajuda uhsauhasuhas

antes so comia besteira e tentei arrumar sauhasuhuash

Fim de tarde e de trampo... dia off... bom dimais pra ganhar...

Comi certim hj e amanha com certezaa!!!

abrasss

Postado
  • Autor

Ontem ia ter uma festa a fantasia aki na cidade, fui la no centro pra ver como que tava, e uma mina que ja namorei estava la... Ela me zuava e enxia o saco pois minha barriga era gigante, onde ja tive até 23% de gordura so nela... Um dia falei pra ela, vou definir e endurecer ela e vc vai ficar de cara, na primeira impressão ela riu de mim, falou que eu estava ficando doido e tals... No começo fui cortando o alcool, pois bebia todo FDS.. Agora de segunda pra ká cortei açucar, refrigerante, suco, e massa (Menos o velho e bom macarrão) e comecei com os aero 20 min de corrida (COMEÇO)...

Ai ela veio e começo a me pegar e tals e passou a mão na minha barriga e disse "NOSSA COMO TA DURA", eu disse: EU FALEI PRA VC E TU RIU DA MINHA KRA VC LEMBRA!!!

Sei que a dieta nem começou a fazer efeito e que é cedo pra falar, mais gostei demais e me deu mais motivação pra crescer mais ainda!!!

Abrass e amanha treino pesadooo!!! (Peito e Ombro) e antes 20 minutos de corrida na city!!!! ABRASS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.