Postado 7/09/2011 às 01:22 09/7, 2011 Um dos pesos pesados mais badalados do momento, Alistair Overeem finalmente assinou um contrato com o UFC. O acordo divulgado nesta terça colocará o campeão do Strikeforce, Dream e do K-1 contra o ex-campeão dos pesados do Ultimate, Brock Lesnar. O duelo será na última edição do UFC no ano, a de número 140, no dia 30 de dezembro. “Estou muito animado. É um dia especial para mim e para minha equipe, Golden Glory. As conversas demoraram umas semanas, mas as negociações estavam indo bem, e nós tivemos que trabalhar algumas coisas. Estou ansioso para enfrentar Brock Lesnar, será uma grande luta”, disse um empolgado Overeem. O holandês desejava entrar no UFC já para disputar o cinturão, mas preferiu lutar logo a esperar o sobrevivente da colisão em curso de Júnior Cigano contra o campeão Cain Velasquez, no UFC on Fox do dia 12 de novembro. Caso vença Lesnar, Alistair será o próximo desafiante. “Eu realmente pedi uma disputa imediata de título, mas teria que esperar, em primeiro lugar, a luta entre Velasquez e Cigano. Depois disso, teria que aguardar a recuperação do vencedor, que ainda faria um camp para se preparar para mim. Isso tudo me faria estrear no UFC só no meio de 2012”, analisou Overeem, que completou: “Sou lutador que gosta de se manter ocupado, e assim olhamos para algumas outras opções, outros nomes estavam disponíveis. Brock Lesnar era uma dessas opções. Gostei da luta, Lesnar gostou, e assinamos”. Overeem é conhecido pela sua forte trocação. Não à toa foi campeão do K-1, o maior evento de luta em pé do mundo. Discute-se se o holandês resistiria a um jogo sólido de quedas, como o de Brock Lesnar, e o de vários outros wrestlers no UFC, como o próprio campeão Cain Velasquez. Porém, Alistair rechaça insinuações que apontem esse como seu ponto fraco. “Bem, enfrentar wrestlers não é algo que realmente me incomode. Tenho feito isso há muito tempo e levarei a luta muito cientificamente. Haverá bons wrestlers no meu camp e estarei pronto. Uma coisa posso dizer: essa luta não será à distância”, avisou o holandês. Fonte:PVT
Postado 7/09/2011 às 01:34 09/7, 2011 nunka vi uma luta dese overemm, mas flam q eh mtu bom.... soh acompanho UFC, e ele n era... mas mesmo assim aposto no GIGANTE LESNAR!!
Postado 7/09/2011 às 02:07 09/7, 2011 Torcerei pro Overeem, mas se Lesnar ganhar tambem ta de boa. WAR BOMBA!!!
Postado 7/09/2011 às 10:04 09/7, 2011 quero que o lesnar perca , pegue o minotauro e o overbomba morra nas maos do cigano
Postado 7/09/2011 às 13:50 09/7, 2011 queria ver mesmo lesnar e minotauro, e espero que o over morra nas mãos do cigano [2] YDSAGYDS
Postado 7/09/2011 às 16:42 09/7, 2011 Autor Overbomba e Cigano ia (vai) ser demias, trocação pura E Lesnar contra Minota me lembra da luta do Bob Sap, porém da época o Minota estava melhor e o Lesnar é melhor que ele,. embora seja uma grande luta, o resultado a meu ver é uma incógnita, mas torço por aquee Minota guardeiro das antigas
Postado 7/09/2011 às 18:08 09/7, 2011 essa luta dá overeem ctza KK sem muitas chances pro lesnar Overbomba e Cigano ia (vai) ser demias, trocação pura [2]
Postado 26/11/2011 às 20:00 11/26, 2011 Lesnar é um cara que ficou humilde depois que perdeu a cinta, passei a gostar dele após isso e vou torcer pra ele.
Crie uma conta ou entre para comentar