Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alistair Overeem Preferiu Enfrentar Lesnar A Esperar Vencedor De Cain X Cigano

Posts Recomendados

Postado

Um dos pesos pesados mais badalados do momento, Alistair Overeem finalmente assinou um contrato com o UFC. O acordo divulgado nesta terça colocará o campeão do Strikeforce, Dream e do K-1 contra o ex-campeão dos pesados do Ultimate, Brock Lesnar. O duelo será na última edição do UFC no ano, a de número 140, no dia 30 de dezembro.

“Estou muito animado. É um dia especial para mim e para minha equipe, Golden Glory. As conversas demoraram umas semanas, mas as negociações estavam indo bem, e nós tivemos que trabalhar algumas coisas. Estou ansioso para enfrentar Brock Lesnar, será uma grande luta”, disse um empolgado Overeem.

O holandês desejava entrar no UFC já para disputar o cinturão, mas preferiu lutar logo a esperar o sobrevivente da colisão em curso de Júnior Cigano contra o campeão Cain Velasquez, no UFC on Fox do dia 12 de novembro. Caso vença Lesnar, Alistair será o próximo desafiante.

“Eu realmente pedi uma disputa imediata de título, mas teria que esperar, em primeiro lugar, a luta entre Velasquez e Cigano. Depois disso, teria que aguardar a recuperação do vencedor, que ainda faria um camp para se preparar para mim. Isso tudo me faria estrear no UFC só no meio de 2012”, analisou Overeem, que completou: “Sou lutador que gosta de se manter ocupado, e assim olhamos para algumas outras opções, outros nomes estavam disponíveis. Brock Lesnar era uma dessas opções. Gostei da luta, Lesnar gostou, e assinamos”.

Overeem é conhecido pela sua forte trocação. Não à toa foi campeão do K-1, o maior evento de luta em pé do mundo. Discute-se se o holandês resistiria a um jogo sólido de quedas, como o de Brock Lesnar, e o de vários outros wrestlers no UFC, como o próprio campeão Cain Velasquez. Porém, Alistair rechaça insinuações que apontem esse como seu ponto fraco.

“Bem, enfrentar wrestlers não é algo que realmente me incomode. Tenho feito isso há muito tempo e levarei a luta muito cientificamente. Haverá bons wrestlers no meu camp e estarei pronto. Uma coisa posso dizer: essa luta não será à distância”, avisou o holandês.

Fonte:PVT

Postado

nunka vi uma luta dese overemm, mas flam q eh mtu bom....

soh acompanho UFC, e ele n era...

mas mesmo assim aposto no GIGANTE LESNAR!!

Postado
  • Autor

Overbomba e Cigano ia (vai) ser demias, trocação pura

E Lesnar contra Minota me lembra da luta do Bob Sap, porém da época o Minota estava melhor e o Lesnar é melhor que ele,. embora seja uma grande luta, o resultado a meu ver é uma incógnita, mas torço por aquee Minota guardeiro das antigas

Postado

essa luta dá overeem ctza KK sem muitas chances pro lesnar

Overbomba e Cigano ia (vai) ser demias, trocação pura [2]

• 2 meses depois...
Postado

Lesnar é um cara que ficou humilde depois que perdeu a cinta, passei a gostar dele após isso e vou torcer pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.