Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagine Vc Fazendo Esse Exercício Na Sua Academia.


carlos alexandre

Posts Recomendados

Imagine que com a "qualidade" da maioria dos profissionais de EF que vemos pelas academias, vc se propoe a incluir esse exercício na sua rotina de abdominais, o que será que aconteceria?

OBS. O Waldemar diz que esse exercício foi desenvolvido e está sendo uitlizado por uma professora de Goiania, bem, se ela desenvolveu esse exercício antes de 1991, beleza, mais em 1991 eu já utilizava esse exercício na educação física das minhas aulas de capoeira. :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

Fico bolado com isso cara, esse pessoal q vai pra academia pra fika de conversinha fiada e olhando os outros cara q malha serio, la na academia msm se tem 1 ou 2 cara que faz agachamento é muito... e quando faz os cara passa olhando. Fazer oque, eles vao pra malhar e fazer social, nao pra Treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Até agora ninguém pensou o mesmo que eu: os "professores" enchendo o saco com os "riscos" desse exercício para a coluna.

Bom acredito que muitos instrutores iriam ficar rindo no off, porque muitos são assim!

Na minha pelo menos, quando faço o levantamento terra o pessoal todo olha até porque ninguém sabe o que é isto lá..... e fica cochichando com os outros, é engraçado ver o pessoal assim vendo você fazendo uma coisa "nada a vê" aos olhos deles.

Eu achei interessante, mais sei lá.... acho que o abd a gente constrói mais na cozinha do que em exercicios, mais claro, é minha opinião, acredito que exercícios básicos ja transforma o abd em algo "trincado" junto a dieta que é a mais importante e aos aeróbicos para ajudar na queima da gordura.

abraços.

- Fato. Imaginem a cara dos caras lá da academia (ainda mais que é publica) quando me viram hj fazendo avanço c/halteres andando. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...