Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona Aquosa Rwr X Testogar X Stanozolol


Posts Recomendados

Galera, boa tarde........

Vou iniciar um ciclo na próxima segunda e estou postando aqui para poder debatermos:

Vamos Lá:

Altura: 1,81 Mts

Peso: 94 Kg

Idade: 38

Bf: 15%

Tempo de Treino: 12 anos

Treino:

Seg. Peito e Biceps (Lombar)

ter. Costas e Tríceps (Abdomen) Futebol à noite

qua. Pernas e Ombros

qui. (repete seg.)

Sexta (Descanso)

Sab e Domingo: Surf

Observem que faço fortalecimento de lombar 2X na semana, pois tenho 3 hérnias de disco leves.

Jogo bola de terça a noite mandando sempre Whey com Dextrose após a atividade, fazendo o mesmo de fds depois de cada sessão de surf.

Na alimentação não sigo uma dieta a risca mas sempre tomo Whey antes e Whey+Dextrose Após os treinos e Albumina entes de dormir.

As quantidades das doses são em media 35 a 40g......

Não como gorduras (Saturadas) e doces e sempre prefiro o grelhado e carnes brancas.....

Evito carbo à noite.

Ciclo:

Sem 1-8: 1 ml Testogar (200mg Testo) Seg/Qua/Sex - 1 ml (100mg Testo) de testo aquosa Terça/Quinta

Sem 2-8: 1 ml Testogar (200mg Testo) Seg/Qua/Sex - 1 ml (100mg Testo) de testo aquosa Terça/Quinta + 2 ml Stano Lander (100 mg)

Tpc: Clomid e Tamox

Quantidade de Testosterona por semana: 800 mg

Quantidade de Stanozolol por semana: 100mg

Obs. Testo Aquosa será aplicada com o Stano para um Up, pois é testo em suspeñsão e ajudará muito no treino em relação a força........

Enfim galera, é isso ........ Opinem, crítica positiva é sempre bem vinda, postarei os resultados.......

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obs. Testo Aquosa será aplicada com o Stano para um Up, pois é testo em suspeñsão e ajudará muito no treino em relação a força........

Não acredito nessa sua afirmação, poderia explicar melhor ?

Tenho certeza absoluta de q vc não aguentará utiliza-la por 8 semanas, se fosse vc eu aumentaria a dose do propionato e abriria mão dessa testo suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Genshi, segundo uns estudos que fiz essa testo era usada muito por basistas antes das competições e juntando ela com o propionato são 800 mg de testosterona por semana.......acredito que trará resultados e vou postar aqui para debatermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Genshi, segundo uns estudos que fiz essa testo era usada muito por basistas antes das competições e juntando ela com o propionato são 800 mg de testosterona por semana.......acredito que trará resultados e vou postar aqui para debatermos.

Rodnei,

A testo é usada por BB geralmente 1 semana antes do posedown, pois ela retém glicogênio no músculo, mas não usa-se com objetivo de ganho muscular, apenas estético.

Quanto aos basistas acredito sim q eles utilizem, pois ela dá um ganho de força imediato e também é interessante antes da competição, mas devido a MV dela, o certo seria injetar TSD e não terça e quinta, dessa forma q vc montou ela não terá utilidade nenhuma, volto a dizer, prefiro aumentar a dose de propionato.

Outra coisa, Winstrol se aplica ao menos DSDN e 2ml semana é uma dosagem ridiculamente baixa, o certo seria utilizar 1ml DSDN ou 0,5ml TSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu já usei testo suspensão e te digo:Cuidado!

Cada aplicação é uma novela,tem que higienizar muito bem,cuidar com ar na seringa pra não entupir etc...

Realmente ela dá muita força e gás sim,mas não sei se foi alguma reação particularmente minha porém tive uma baita retenção usando essa testo...

Agora na boa?Esqueça seg/quarta/sexta,troque pelo dsdn,teu corpo não pára nos fins de semana.....

Propinato 1 ml DSDN

Stano 1 ml TSD ou 2 ml DSDN

Testo suspensão:Só pra ajustar o timming da tpc no final,no teu caso está fora de contexto.

Abraço.

*****Tamox em mãos pq a aromatização da testo susp é violentíssima***

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...