Postado 5/09/2011 às 01:39 09/5, 2011 Olá galera! Ontem fui tomar a creatina Prolab que importei dos eua... Dissolvi completamente ela em água morna, nem parecia que tinha creatina ali de tão transparente que a água ficou. Porém teve um problema... Meus amigos sempre descreviam creatina assim "ah, creatina não tem gosto"... Porém essa tem um gosto forte, não dá pra explicar, parece um remédio bem amargo, e depois de tomar, fiquei com com a saliva com esse gosto, meio amargo. Agora fiquei com medo de ela ser falsa ou algo assim. Gostaria que comentassem sobre isso =D
Postado 5/09/2011 às 01:53 09/5, 2011 Minha creatina só fica ruim qdo coloco dextrose sem gosto,fora isso,não tem gosto de nada,parece cristal na água...Cuidado com isso aí,mano... "Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !
Postado 5/09/2011 às 02:24 09/5, 2011 Olá galera! Ontem fui tomar a creatina Prolab que importei dos eua... Dissolvi completamente ela em água morna, nem parecia que tinha creatina ali de tão transparente que a água ficou. Porém teve um problema... Meus amigos sempre descreviam creatina assim "ah, creatina não tem gosto"... Porém essa tem um gosto forte, não dá pra explicar, parece um remédio bem amargo, e depois de tomar, fiquei com com a saliva com esse gosto, meio amargo. Agora fiquei com medo de ela ser falsa ou algo assim. Gostaria que comentassem sobre isso =D Eu só não entendi a parte de dissolver na agua morna, geralmente a galera manda na agua trincando... mais acho q não ia fazer tanta diferença no gosto... Editado 5/09/2011 às 02:24 09/5, 2011 por Luks.Reis (veja o histórico de edições) "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 5/09/2011 às 02:55 09/5, 2011 Autor Então cara, é que não consigo dissolver a creatina na água fria mais nem a pau uhauhaua Que estranho isso, eu to com 1 pote de 1kg da universal aqui, mas to com dó de abrir pra testar haha
Postado 5/09/2011 às 03:13 09/5, 2011 A primeira creatina q eu tomei era MUITO MUITO amarga, impossivel msmo de se tomar, vai depender da marca. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 5/09/2011 às 03:32 09/5, 2011 Então cara, é que não consigo dissolver a creatina na água fria mais nem a pau uhauhaua Que estranho isso, eu to com 1 pote de 1kg da universal aqui, mas to com dó de abrir pra testar haha Então, eu tomo da Universal e é de boa, tipo, mexeu tomou, kkkkk, e nem sinto gosto nenhum... "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar