Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stanozoland (Com Ou Sem Dura?)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho acompanhado o fórum já a algum tempo, e isso me ajudou a decidir muitas coisas sobre minha dieta, suplementos e tudo...

Tenho uma viagem marcada pro final do ano (florianópolis, praia, mulhera e tal..), então resolvi começar o ciclo de stanozolol pra dar ai uma acelerada nos resultados do treino.

Lembrando a vocês que meu objetivo é definição, e nada de muito extremo, até pelo fato deu ser bem baixo, acho que fica estranho um corpo muito hipertrofiado.

Não me interesso muito pelas medidas, mais pelo visual, mas de qualquer forma, aquie stá o perfil

Idade: 18

Tempo de treino: 3 anos (com uma grande pause entra o segundo e o terceiro ano)

Peso: 71kg

Altura: 1,65m

BF% : ultima avaliação (alguns meses atrás): 13,5%

Medidas: Bíceps: 37,5 (não muito relevante para meu ciclo)

Quantos ciclos já fez?: primeiro

Objetivo do Ciclo: Uma estética boa pra andar sem camisa pra praia no verão (h)

Suplementação: 100% Whey Protein Fuel (twinlab), Lipo 6 Black (nutrex), Shake para substituir refeição 1x/dia (suplemento)

A estrutura:

Stanozoland (50mg/ml); 1ml DSDN

E aqui vem minha dúvida:

na aprte da estrutura, me disseram que 'é de lei' jogar pelomenos 1x semana durateston, por questão de líbido e talz..

comecei meu ciclo sexta feira dia 26 de agosto, e não tenho tido problemas com líbido..

é coisa de dia.. alguns dias não tenho muita vontade, apesar de levantar normalmente.. já outros, vejo cachorros cruzando na rua e o Jr já tá estalando..

Afinal, tem alguma outra utilidade essas doses de Dura junto ao ciclo? É aconselhável?

OBS.: estou tomando xantinon, 1 comprimido/dia por indicação de um amigo farmacêutico, o que acham?

Obrigado pelo apoio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...