Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Diana+Mdrol+Stano


Posts Recomendados

Bom, vamos lá

tenho 18 anos, 1,85cm,38,5 biceps esquerdo,38cm direito,82KG

já treino a 2 anos, eu sinto que já estou apto a começar a tomar algo mais forte.

não vou falar da alimentação todos já sabem, estou seguindo regradamente, meu treino é ABC2x, abdomen seg/quart/sext

suplementação: animal pack antes do treino,creatina universal antes e depois do treino, NO2, whey com dextrose,albumina quando acorda e quando dorme.

Ciclo de diana:

7H 1 compr

11H 1 compr

15H 2 comp antes do treino

18H 1 comp

21H 1 comp

Mdrol:

1/2/2/1

OBS: só vou tomar o stano após 1 semana do termino do diana + m drol

Ciclo Stano:

7H 1 compr

11H 1 compr

15H 2 comp antes do treino

18H 1 comp

21H 1 comp

Minha duvida real é o TPC, eu pensei em bolar algo tipo silimarina+metionina+clomid mas eu não sei a dosagem, e queria a opiniao de voceis sobre este ciclo, se está bom, oque é necessário mudar!

Vlww ... No pain no Gain!!

PODEIXA QUE EU POSTO FOTOS LOGO LOGO PARA VOCEIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother...eu acho um equívoco fazer um ciclo assim...não sou expert , mas essas 3 substâncias sobrecarregam bastante o fígado e sem uma testo ai é bem possível que tenhas problemas de ereção durante e após o ciclo...os membros mais experientes podem te ajudar mais ...abraço!

[2] M drol e diana juntos é pra lascar com o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Correto a se fazer é estudar melhor sobre AE´s e treinar....

Alimentaçao vc disse q nao ia postar pq todos sabem, todos quem? vc e sua mae ai na sua casa?

A alimentaçao é 70% dos resultados que vai ter tomando AE´s nao adianta nada suplementar e nao se alimentar direito.

Acho q tem um caminho longo pra vc ainda antes de começar a tomar esses negocio. Estudar sobre dieta e sobre ae´s e depois sobre TPC, ai sim monta um ciclo que vai dar resultado de verdade.

Sugestao

Guarda o Diana e Stano para um proximo ciclo, manda o ciclo so de m-drol 1-2-2 e TPC SERM: Tamoxi+clomid e silimarina depois da TPC enquanto isso vai lendo e estudando sobre os AE´s e dieta

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...