Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino - Oxan + Stan


Posts Recomendados

Meu ciclo começou de uma maneira estranha... Treino sério há um bom tempo, mas nunca cuidei de alimentação direito (acho que o grande erro dos iniciantes). Tenho um corpo nada definido, as medidas que eu tenho são mais o meu biotipo do que fruto do meu trabalho hehe Sempre fui gorda/gordinha, nunca saí desse padrão, mas agora botei na cabeça que quero ficar definida (não secar, embora eu saiba que tem muita gordura pra sair desse corpo!).

Pra me ajudar nisso, fui num médico conhecido (acho que não posso citar nomes) e falei pra ele que queria abaixar esse bf sem perder minha massa magra, pois não quero ficar "pequena", e ele me deu uma dieta e esse ciclo - sem me explicar o que era! Só me toquei porque acompanho o fórum e já tinha lido sobre isso aqui. Ele só disse que eu deveria cuidar muito a dieta, pois se eu não seguisse iria engordar (pra vocês verem, tudo que eu sei vem do fórum, ele não disse nada).

Vamos lá, dados obrigatórios:

Idade: 23

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 58

Altura: 1,57

BF: 23%

Medidas:

Coxa: 56

Cintura: 70

Quadril: 99

Braço: 31

Panturrilha: 37

Quantos ciclos já fez: primeiro ciclo

Objetivos com o ciclo: definição, perder um pouco de bf

Ciclo detalhado: Oxan 15mg, Stan 7,5mg por oito semanas.

Suplementação: Whey, Albumina, Lipo 6x black

Treino: ABC 2x, e aeróbio 6x por semana também, 45min (2 dias AEJ)

Na verdade eu me enrolei para começar o tópico, porque segunda já entro na 3ª semana de ciclo... Os colaterais que já tive foram lábios ressecados (desde os primeiros dias, mesmo bebendo muita água, eles estão sempre horríveis), sangramento (pouco, já passou), e meus peitos diminuíram drasticamente (mesmo sendo "comprados", tô achando eles muiito pequenos hehehe). Espinhas, queda de cabelo e outras coisas que eu vi por aqui, ainda não tive (ainda bem!).

Então, é isso. Sei que muita gente vai criticar e tal e não sei se alguém vai acompanhar, mas tô criando mais como um diário pra eu poder acompanhar detalhadamente... Mas claro que todos os comentários serão bem vindos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando....

Meu nutricionista tb sugeriu ciclo de ox + stano, mas como meu objetivo principal é secar e sem segundo lugar ganhar mais massa, achei que os 2 juntos iam dar uma bombada muito forte, além disso fiquei com medo dos colaterais que são mais tranquilos com a oxan, mas nem tanto com o estano né? Então acho que meu ciclo vai ser só com oxan mesmo. Devo começar mês que vem... a nova dieta já comecei hj!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Me vi na sua descrição, rsrs, tbm sempre fui gordinha, mas até que não tô com uma definição ruim.. Meu problema é o panceps :/ E esse é o ciclo que eu quero fazer em breve... só não comecei ainda pq tenho muuuuuuitos problemas hormonais ( ovários policísticos e ainda tenho uma bendita sindrome do não sei oq das supra renais :crying_anim: ) Ai bate aquele medo de fazer um ciclo e piorar meus sintomas... Mas tô tratando e assim que a endócrino liberar, vou relatar tbm...

Acompanhando a partir de agr, força ai flor! bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...