Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toda Ajuda Será Bem Vinda!

Posts Recomendados

Postado

Muito boa noite à todos.

Eu pretendo ciclar stano mais para frente, só que para obter um resultado legal, preciso de um tempo ainda, pois preciso abaixar meu bf (deve estar na casa dos 14~18) e ajustar minha dieta.

Tenho 19 anos, 1.86m e peso 72kg e treino a incriveis 3 meses, rsrs.

Peço desculpas pela falta de informações, amanhã irei marcar outra avaliação física na academia para que eu possa passar os dados com uma maior exatidão.

Minha dieta não é lá aquelas coisas, mas tento me controlar/segui-la ao máximo:

Café, 9h - 2 bananas com aveia

Almoço, 12h - 4~5 colheres de arroz, 2 de feijão, peito de frango ou bife e salada

Lanche pré-treino, 14h - 2 fatias de pão integral com peito de peru e 2 bananas com aveia.

Pós-treino/Janta, 17h - Praticamente o que eu comi no almoço. (essa é a hora que eu janto, pois estudo a noite, e chego da academia la pelas 17h)

A ultima refeição do dia faço quando chego em casa depois da faculdade, por volta de 23h30 e normalmente como carne moída com arroz. (Sempre coloco mais carne do que arroz.)

A grana aqui é curta, sei que deveria estar tomando algum whey e tal, mas já irei providenciar um.

Outra coisa, o foco do meu treino é hipertrofia, porém tenho que reduzir meu bf, será que isso é contraditorio? Outra coisa, ouvi falarem sobre um termogenico chamado OxyElite, por acaso alguém recomenda ou não devo tomar?

Agradeço a atenção de todos e estarei aberto a sugestões!

Abraços!

Postado

Treina a 3 meses? Sua dieta não é lá essas coisas? Não adianta falar que vai "providenciar um whey" se sua dieta está ruim. Além de ser novo, vc treinou pouco demais pra começar a ciclar anabol. Hipertrofia + redução de bf ao mesmo tempo é ineficiente. Escolha um objetivo e foque nele. Com 3 meses de treino, se muito vc pode começar a tomar suplemento, não pense ainda em Oxyelite. Até pq vc já é magro. Tente ganhar massa magra antes. Aproveite que no começo os ganhos são maiores. Pior coisa que vc pode fazer é apelar pra anabol + termogênico.

Postado

Treina a 3 meses? Sua dieta não é lá essas coisas? Não adianta falar que vai "providenciar um whey" se sua dieta está ruim. Além de ser novo, vc treinou pouco demais pra começar a ciclar anabol. Hipertrofia + redução de bf ao mesmo tempo é ineficiente. Escolha um objetivo e foque nele. Com 3 meses de treino, se muito vc pode começar a tomar suplemento, não pense ainda em Oxyelite. Até pq vc já é magro. Tente ganhar massa magra antes. Aproveite que no começo os ganhos são maiores. Pior coisa que vc pode fazer é apelar pra anabol + termogênico.

(2)

- Dica de ouro mesmo, espero que vc leve em consideração e pesquise um pouco mais, vc verá que ainda tem um longo caminho pela frente. :thumbsup_anim:

Postado

Avaliação de dieta é na área de nutrição.

Stano na sala de ae's.

As dúvida são sanadas com um pouco de pesquisa.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.