Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim O 1º Ciclo - Enantato De Testosterona (Ciclo 6) Com Fotos.


Posts Recomendados

Olá galera, venho postar meu primeiro ciclo aqui no fórum, pois isso vai me servir como "diário de ciclo", além de ter a oportuniddade de receber opiniões e dicas de pessoas mais experientes que eu, o q acho mto importante!

Bom vamos lá:

Idade - 21 anos

Tempo de treino - 4 anos

Experiência com anabols - 0

Altura - 1,90m

Peso - 85 kg

Tórax - 115 cm

Braço - 40 cm

Coxa - 59 cm

O ciclo foi preparado pelo meu treinador na academia da seguinte forma:

1,5ml = 450mg de enantato de testosterona/ semana

8 aplicações - 1 aplicação a cada 6 dias

Quem quiser acompanhar e opinar fiquem a vontade moçada, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa e ae rednav td certo?? Então pode ser q esteja enganado no ciclo e tal mas vou pagar pra ver...tenho alguns motivos para fazer um ciclo leve desse tipo:

1- Num to trampando, portanto a grana ta pouca;

2- Jogo basquete, então pra não perder agilidade, 5 kg é o maximo q posso ganhar...apesar de querer sempre mais né;

3- Nunca usei nenhum anabol, então queria começar leve pra ver como meu corpo vai reagir;

4- Quando comecei a treinar tinha 68kg com a mesma altura, hj com 85 kg sem tomar nada acredito ter uma genética q no mínimo não me atrapalhe a crescer rs, portanto acredito que um pouquinho a mais de testo vai me dar um resultado legal...

Bom comecei dia 02/09 com a primeira dose, meu treinador aplicou no glúteo direito, num doeu nada na hora, mas a noite e no outro dia tive um incomodo sim, porém bem leve.

Como a aplicação foi na sexta, não treinei nem sab nem dom, mas hj (seg) começo com tudo, o psicológico pelo menos ta a mil rsrs....

Obrigado pra qm ta seguindo abrazz

Intaum Marc01, as fotos jah coloco qndo voltar da academia hj mesmo, tenho algumas recentes....e ai vo colocando mais no decorrer do ciclo.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...