Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Ciclo Durateston - Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal do Fórum. Desde já gostaria de agradecer a todos os usuários que participam do fórum e me ajudaram a adquirir conhecimento.

Este será o meu segundo ciclo.

Informações:

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 77kg

Altura: 1,78m

BF: 10% (aparentemente)

Medidas: Biceps 38, Torax 105, Panturrilha 40.

Quantos ciclos já fez :1

objetivos com o ciclo: Hipertrofia com pouco acúmulo de gordura.

Estrutura:

1 - 8 Durateston 500mg / sem seg-quin Lander

6 - 10 Stanozolol 100mg / DSDN Lander

TPC - Serms

1 - 14 100mg Clomid / 40mg Tamox

15 - 28 50mg Clomid / 20mg Tamox

Dieta:

post-33983-0-17924200-1314983962_thumb.j

Treino:

post-33983-0-12200800-1314984045_thumb.j

Galera,

Quem quiser opinar, contribuir ou criticar, fique a vontade.

Espero que o relato ajude o pessoal que está com dúvidas.

Editado por Tiago Tupac

Postado
  • Autor

Boa noite,

Seguindo o relato, com a primeira e a segunda aplicação:

Ambas foram auto-aplicadas no vasto, tudo tranquilo... só fiquei pensativo, pois a dura lander aparenta ser menos dolorida do que a organon... não sei se é impressão minha.

O treino já começou a melhorar, provavelmente por causa do efeito placebo... subindo cargas e diminuindo o tempo de descanso.

Também estou conseguindo manter a dieta, inclusive no final de semana.

Aguardando o ciclo avançar mais para ver se tem alguma sensibilização e também monitorando a progressão.

Abraços

Postado
  • Autor

e como é q ta a dor da aplicaçao,to mandando duratestoland tbm nao doi tudo isso q falam nao

A dor está tranquila jiujiteiro... sem problemas. A dura lander aparenta ser menos oleosa.

Eu editei o post, corrigindo o número de semanas da durateston para 8.

Postado

tou tomando dura lander e nao ta doendo nada... tou na 7 ampola e tudo certo!!! =)

to na 6 ampola,em mim só doi no outro dia quando dobro a perna ou forço,como tao os resultados ai?

Postado
  • Autor

Bom dia,

Tudo tranquilo, 3ª aplicação ontem, bem sucedida. Realmente as aplicações não estão causando dor, pelo menos até começar a stan.

Quarta rolou um treino de costas muito bom com um amigo meu. Ele tem uns 15kg a mais do que eu mas consegui acompanhar o treino, terminei quase desmaiando, mas mandei whey com dexttrose rapidinho e me recuperei rápido.

Final da proxima semana quero me pesar para ver como está indo o desempenho.

Vlw

Postado

Febre so me deu quando eu tive uma merda de um abcesso, mas foi pela infecção, creio que normalmente não da febre, agora se tiver febre é bom ficar de olho nos locais de aplicação e ver se não da vermelho e quente, se estiver procure logo um profissional, eu sei muito bem a dor que passei com isso ja haahahah

Postado

to na 6 ampola,em mim só doi no outro dia quando dobro a perna ou forço,como tao os resultados ai?

aqui ta tranquilo, subi de 94kg pra 97kg... vou tomar a 8 dura lander e ULTIMA na segunda. o foda eh que final de outubro tenho que bater 94kg no camp norte nordeste de jiujitsu. mas... blz!

heheh

tambem nada de febre nem de nada! meu primeiro ciclo, stano + dura... tou gostando... me organizar pra o prox ser melhor, pq esse deu um erro em conseguir os stanos! =/

Postado

beleza galera sigo acompanhando ...

estou pretendendo fazer o uso tópico da droga, usar por algum tempo ela , de 15 em 15 dias , irei usar o durateston da schering-plough , que foi o que apareceu pra mim, ja apliquei a primeira ,

tudo beleza até então , não senti muita diferença só na fome , velho to com vontade de sair comendo tudo , almentou muito o meu apetite, meus treinos estão bem normais sem ganho de força nenhuma, já tem 1 semana que tomei ...

semana que vem vou tomar outra, e alternar com o wintrol, vou mantendo contato por aqui no teu relato tb ,

galera bons treinos.

Postado

Caramba, eu ja estou cheio de caroço e dor das duras, jaja vou começar com o stano, se doer tb to fudido, vou ficar com dor dia e noite.

Bom ciclo ae brother, acompanhando de agora!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia,

Estou voltando ao relato. Precisei me ausentar por um tempo mas não parei o ciclo.

Atualmente estou na 4ª semana, já consegui subir meu peso para 79,5kg, com um pouco de retenção.

A força está aumentando gradativamente. Consegui aumentar as cargas no agachamento livre e levantamento terra.

No final do ciclo vou postar as fotos, infelizmente não tenho o antes.

Estou ancioso para iniciar a stan. Abraços

Postado

Parou so o relato neh? As aplicações e dieta continuam em cima?

Abraço.

Postado
  • Autor

Está difícil ficar postando, Trabalho+Cursinho...

Mas dieta e treino continuam de pé.

Inclusive estou tentando aumentar as kcal nas refeições

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.