Postado 2/09/2011 às 01:59 09/2, 2011 veterano de trinta e sete anos Pedro Rizzo fez parte da preparação dos atletas Anderson Silva, Rodrigo Nogueira e Erick Silva para o UFC Rio e disse estar no auge da forma. “The Rock”, como ficou conhecido no MMA, é um dos melhores strikers brasileiros e detém recorde de dezenove vitórias e nove derrotas. Rizzo pretende voltar ao UFC, onde lutou quatorze vezes e venceu nove. O peso pesado pretende lutar mais três anos e revelou que o empresário “Joinha” está dialogando com os oficiais da maior organização da atualidade para levá-lo de volta ao octógono mais prestigiado do momento. “Ainda quero lutar, ainda estou no meu auge. Comecei a treinar com todos, Minotauro, Cigano, Pezão, Anderson Silva... estamos todos treinando juntos e então sinto que temos o melhor time de MMA do mundo” disse ao MMAFighting.com. “Treino com esses caras todos os dias e estou no meu melhor. Perdi nove quilos e estou na melhor forma da minha vida. Tenho treinado pesado e realmente quero lutar. Meu objetivo? Quero voltar ao UFC” respondeu sem titubear. “Espero poder me aposentar lá. Jorge (Guimarães), meu empresário, está conversando com o UFC, tentando me colocar lá de volta. Não tenho lesões, psicologicamente estou bem. Estou com trinta e sete anos e acho que posso lutar por mais dois ou três anos” comentou. Pedrão vem de três vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre o também veterano Ken Shamrock, por nocaute técnico, em julho do ano passado. Recentemente o atleta esteve na Tailândia renovando o Muay Thai que o consagrou como um dos chutadores mais brutais do esporte. E MERECE!!!!!!
Postado 2/09/2011 às 17:04 09/2, 2011 Com certeza merece, até porque em uma época que o UFC não estava tão em evidencia ele estava lá. Ele como é amigo do AS e ta ajudando ele com treinos, o Joinha consegue essa luta pra ele
Crie uma conta ou entre para comentar