Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pedro Rizzo Quer Se Aposentar No Ufc

Posts Recomendados

Postado

veterano de trinta e sete anos Pedro Rizzo fez parte da preparação dos atletas Anderson Silva, Rodrigo Nogueira e Erick Silva para o UFC Rio e disse estar no auge da forma. “The Rock”, como ficou conhecido no MMA, é um dos melhores strikers brasileiros e detém recorde de dezenove vitórias e nove derrotas.

Rizzo pretende voltar ao UFC, onde lutou quatorze vezes e venceu nove. O peso pesado pretende lutar mais três anos e revelou que o empresário “Joinha” está dialogando com os oficiais da maior organização da atualidade para levá-lo de volta ao octógono mais prestigiado do momento.

“Ainda quero lutar, ainda estou no meu auge. Comecei a treinar com todos, Minotauro, Cigano, Pezão, Anderson Silva... estamos todos treinando juntos e então sinto que temos o melhor time de MMA do mundo” disse ao MMAFighting.com.

“Treino com esses caras todos os dias e estou no meu melhor. Perdi nove quilos e estou na melhor forma da minha vida. Tenho treinado pesado e realmente quero lutar. Meu objetivo? Quero voltar ao UFC” respondeu sem titubear.

“Espero poder me aposentar lá. Jorge (Guimarães), meu empresário, está conversando com o UFC, tentando me colocar lá de volta. Não tenho lesões, psicologicamente estou bem. Estou com trinta e sete anos e acho que posso lutar por mais dois ou três anos” comentou.

Pedrão vem de três vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre o também veterano Ken Shamrock, por nocaute técnico, em julho do ano passado. Recentemente o atleta esteve na Tailândia renovando o Muay Thai que o consagrou como um dos chutadores mais brutais do esporte.

E MERECE!!!!!!

Postado

Com certeza merece, até porque em uma época que o UFC não estava tão em evidencia ele estava lá. Ele como é amigo do AS e ta ajudando ele com treinos, o Joinha consegue essa luta pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.