Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 466,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

To usando o NO-Shotgun, n to vendo muito resultado não, usei já 4 vezes e a única vasodilatação que percebo é no antebraço, e olhe lá.
Dá um pequeno gás, nada de absurdo, e o pump por enquanto deixa a desejar, sem falar no gosto, parece sabão com terra.
Mas vamos ver ainda tem 24 doses, tomara q faça algum efeito

Ao contrário do Super Charger, dava vontade de treinar mordendo uma anilha, o efeito era quase imediato, o pump era fenomenal, fadiga 0!!!
Mas devido ao preço to testando awe umas outras marcas gringas pra ver se eu acho algum que eu me de tão bem quanto o SC.

Fica awe a sugestão galera!!!!

A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.

Postado

[quote name='Torque' timestamp='1300791045' post='569469']
To usando o NO-Shotgun, n to vendo muito resultado não, usei já 4 vezes e a única vasodilatação que percebo é no antebraço, e olhe lá.
Dá um pequeno gás, nada de absurdo, e o pump por enquanto deixa a desejar, sem falar no gosto, parece sabão com terra.
Mas vamos ver ainda tem 24 doses, tomara q faça algum efeito

Ao contrário do Super Charger, dava vontade de treinar mordendo uma anilha, o efeito era quase imediato, o pump era fenomenal, fadiga 0!!!
Mas devido ao preço to testando awe umas outras marcas gringas pra ver se eu acho algum que eu me de tão bem quanto o SC.

Fica awe a sugestão galera!!!!
[/quote]

Onde vc comprou o super charger e por quanto?

Postado

Comprei o SC em uma loja de suplemento perto de casa, preço salgado R$260, mas valeu mto a pena. Ah comprei o nacional, to querendo comprar o importado pq se o nacional da um pump do kcete imagina o gringo, deve ser mto loko!!!!

Postado

[quote name='Torque' timestamp='1300893261' post='570626']
Comprei o SC em uma loja de suplemento perto de casa, preço salgado R$260, mas valeu mto a pena. Ah comprei o nacional, to querendo comprar o importado pq se o nacional da um pump do kcete imagina o gringo, deve ser mto loko!!!!
[/quote]

Pois é cara...eu perguntei justamente pra saber se era o importado ou nacional. E...lamento te dizer, mas vc tomou apenas placebo. Super charger nacional é basicamente malto!
https://labradabrasil.com.br/produtos.aspx?produtoId=17

Postado

Assim cara, ja tomei malto, e com certeza não é só malto.
Mano a parada é sinistra, tomei o shotgun, e com uma perspectiva muito boa pois muitas pessoas haviam falado q da até tremedeira. To no meu 8 scoop e n senti nada ainda, pra falar a vdd fiquei até decepcionado.

Claro q o fabricante nunca irá colocar sua fórmula completa na composição, ou vc acha q coca-cola é feito só com o que está escrito na embalagem?

Mas o interessante de saber o que tem na importada e não na nacional?
Como a Anvisa bloqueava o uso da creatina, a mesma foi cortada da formulação, e em muitos potes de SC nacional ainda não contém creatina. Mas a Arginina, a Bela-alanina, Taurina, Glutamina, Cafeina e Pikatropin que é o real responsável pelo foco do treino, ainda continuam no pote nacional.
Não creio que a retirada apenas da creatina (que na importada vem como Di-creatina malato), faça o SC nacional ser "apenas malto". Testei em mim mesmo e podem comprar o nacional sem medo galera, porque o produto realmente cumpre o que promete.

Agora fica aí o conselho, não postem comentários valorizando ou prejudicando produtos baseados em sites ou informações de terceiros, testem em vcs mesmos e postem comentários, resultados e criem tópicos para discutir com a galera. Agora dizer que não funciona porque o amigo do primo, ou na fórmula não consta tal susbstância acho vago, pouco prático e anti-ético com a empresa que fabrica o produto.

Abraço pra galera!!!!

Postado

Então Torque... Minha intenção não é criticar ninguem, apenas me basear nos fatos. Ainda nao tomei o SC, e nem tenho pretenção devido ao preço, mas é dificil de acreditar q na composição do nacional tenha tudo isso q vc falou. Pq o fabricante iria omitir uma informação preciosa como essa? Todas as marcas brasileiras (que eu tenho conhecimento) colocam tudo isso q vc citou, quando o produto o contêm.

Outra coisa, prejudicar o produto baseado em sites de terceiros!? Se o site do próprio fabricante AFIRMA que basicamente só tem maltodextrina pq acreditar em outra coisa??

Dá uma olhada nisso aqui...

[media]https://www.youtube.com/watch?v=4CG7Vc2nfpY[/media]

Postado

Eu peguei o pote na mão e tomei durante 30 treinos (usava 2 scoops), e pode ter certeza, tem mais coisas do q está dizendo lá, informação que pra própria preservação do produto é omitida.
Um exemplo de suplemento que faz isso é a própria Integral, quando vende de NaNO2, lá não informa todos os componentes do produto
difícil acreditar q só arginina provoca vasodilatação). Um que é importado e omite informações para a preservação da marca é a Universal Nutrition, que nem nos sites de lá divulga sua fórmula completa.

Agora eu usei e uso suplementos a um tempo considerável, e cara justamente pelo anseio de testar experimento qualquer suplemento (que esteja acessivel ao meu bolso), e awe sim experimentando vou complementando minha dieta junto com o suplemento que mais da resposta ao meu corpo.
Placebo? Difícil, pois minha namorada, um amigo e eu tomamos, efeito imediato, todos pesos com 150 a 180% de 1RM e com vontade de já emendar no próximo exercício. É placebo em massa, ou realmente funciona? Ninguém me disse, vi o desempenho, e no final do pote medidas generosas acrescentaram no shape (1,5 só de braço em 1 mês). E olha q na época nem fazia dieta direito.

SC funciona, eu garanto, testado e aprovado. Diferente do NO Shotgun, que pra mim, preferia ter gastado a grana dele em Proteina.
Claro q existe cada um q se dá bem com cada NO, tem gente que prefere Nano Vapor, NO Shot, Hemo Rage. No meu caso, nesses 2 anos e poko de academia, o melhor suplemento que já experimentei foi o Supercharger, mesmo nacional, o gringo deve ser duca!!!!

Editado por Torque (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Randy' timestamp='1301333920' post='574811']
Depende mt do organismo, cada um funcionada de uma forma. Falando em NO, se alguem tiver interesse aqui me lesionei e tenho vpx covalex, anadraulic gt e hemo rage ultraconcentrate pra passar adiante (todos lacrados) Cem cada um + frete ou duzentos e quarenta os 3 + frete.
Abraços!
[/quote]
é proibido vender suplementos no forum sem a autorização do admin

Postado

Então..estou tomando o NO-Xplode apenas em dias de treino (5x semana).
estou tomando creatina tbm, no pós..então não sei se o aumento de cargas e de massa magra se deve a ele, Crea, whey ou a tudo junto

ele segura mto bem tbm no pré-treino.. tomo ele ao acordar (2 medidas) e 10 min depois aveia + banana amassada.

dúvidas:
- quando fui vender um NO no Mercado LIvre, eles vetaram pq a ANVISA não teria liberado..mas o meu passou pela ANVISA vindo da prozis. Então, liberado ou não?
- quero pedir outro. a dúvida é depois de quanto tempo tomando devo dar uma pausa e qual a duração da pausa

quem puder ajudar, agradeço.

Postado

Comprei o No-Xplode da BSN e senti uma boa diferenca de forca, apesar de nao ter sentido um pump muito diferenciado.
A BSN diz para tomar todos os dias, independente de treino... eu tomo so em dias de treino, será que muda os resultados substancialmente?

Como é indicado ficar 2h de jejum para toma-lo e poder absorve-lo o maximo, e dps esperar ainda 30min pro treino, sera que valeria a pena tomar uma glutamina ou bcaa nesse meio tempo pra cortar o catabolismo?

Paras os que quiserem consegui um contato e posso conseguir vasodilatadores (No Shotgun, Nano Vapor, No Xplode e Jack3d)...Como sei que muitos tem muito receio de comprar de desconhecidos pela internet, só entrego em mãos para SP-Capital. Qualquer coisa manda msg.

Postado

[quote name='marcioxavi' timestamp='1301496425' post='576461']
Então..estou tomando o NO-Xplode apenas em dias de treino (5x semana).
estou tomando creatina tbm, no pós..então não sei se o aumento de cargas e de massa magra se deve a ele, Crea, whey ou a tudo junto

ele segura mto bem tbm no pré-treino.. tomo ele ao acordar (2 medidas) e 10 min depois aveia + banana amassada.

dúvidas:
- quando fui vender um NO no Mercado LIvre, eles vetaram pq a ANVISA não teria liberado..mas o meu passou pela ANVISA vindo da prozis. Então, liberado ou não?
- quero pedir outro. a dúvida é depois de quanto tempo tomando devo dar uma pausa e qual a duração da pausa

quem puder ajudar, agradeço.
[/quote]

- ANVISA é pior q pombo bêbado.
- Nunca vi um estudo mostrando q vc deve fazer intervalos. Mas os mais entendidos daqui sugerem 2 semanas.

Editado por pauloitalo77 (veja o histórico de edições)

Postado

Galera deêm uma ajuda
Atualmente to com 17 anos, 1.84m, 77kgs.. e 1 ano de academia
tenho um pouco de gordura na cintura, mas bem pouca..

A pergunta é, quero tomar o NO2, ou o NO Shotgun ou o Labrada Super Charge?
o que vcs axam? Por enquanto fico com whey+malto e caseína ou parto pro NO já?

OBS: Dificuldade pra ganhar peso!

Postado

[quote name='pedrod2' timestamp='1301674499' post='578378']
Galera deêm uma ajuda
Atualmente to com 17 anos, 1.84m, 77kgs.. e 1 ano de academia
tenho um pouco de gordura na cintura, mas bem pouca..

A pergunta é, quero tomar o NO2, ou o NO Shotgun ou o Labrada Super Charge?
o que vcs axam? Por enquanto fico com whey+malto e caseína ou parto pro NO já?

OBS: Dificuldade pra ganhar peso!
[/quote]
Quanto a dificuldade de ganhar peso o q tem q olhar primeiro é a dieta, NOs só ajudam no treino, poucos tem algo q ajude na hipertrofia.

Entre os dois citados eu iria de shotgun pela tabela com amino-acidos e sem ser pesado em estimulantes.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Olha, eu tava pensando em comprar o withe flood, o jack3d, o supercharge e o xplode.....usar uma semana cada um (4 treinos na semana) e ver qual que me agrada mais, ou outros eu vendo pra algum amigo com o devido desconto das doses ja utilizadas, o q acham?

Postado

nao sei como funciona o seu corpo, varia muito de cada 1 para cada 1...
o jack3d eh um produto que a galera ama, prometia muito na epoca e sinceramente achei 1 lixo popular

Jack3d:
PUMP= 9
FORCA= 5
VOLUMIZACAO= 6
CONCENTRACAO= 8
DISPOSICAO= 6

fui entao buscar os produtos com tempo de mercado mais brando, com premios nas costas e etc
peguei entao o no-xplode e pegaria mais 10x se precisasse cara, achei mto bom mesmo

PUMP= 8,5
FORCA= 9
VOLUMIZACAO= 8,5
CONCENTRACAO= 7
DISPOSICAO= 8

o white flood eh um produto tmb que comparado a supercharge e xplode tem mto poco mercado... se eu fosse vc, eu pegaria apenas o supercharge e o xplode se vc tiver $$, mas logo aviso que esse negocio que vc qr fazer de tomar 1 por dia eh ideia loca, nao faz isso nao cara
se o seu corpo se adapta melhor a 1 doque outro, ou pq mesmo 1 eh melhor que o outro, vc vai cria diferencas no crescimento muscular por nada...
aposte no no xplode ou supercharge

Postado

Na enquete não tem o [b]1 M.R[/b]...e dos que eu tomei (Super Pump 250, Nano Vapor, Jack 3d, No Shotgun e Nitro Pump) foi o que eu mais gostei até agora...apesar de que os outros são bons tb...cada um com a sua peculiaridade ;)

Postado

Tenho 15 anos e 1,70,
posso tomar No2?

Não, não pode.

Pesquize sobre dietas. Depois de 100% na dieta, pesquize sobre suplementos. Vá com o basico whey+malto+albumina

Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...

Postado

ja tomei White Flood e atualmente estou com o anadraulic (2 semanas e meia, tendo em vista q quinta e sexta eh feriado) o que posso dizer é:

[b][color="#FF0000"]WHITE FLOOD[/color][/b]: o que mais se destacou sem duvida foi o gas (tanto antes, durante e apos o treino) nao ficava cansado nunca. tomei de 1 a 3 doses. rendeu bastante pois o pote tem 100 porçoes. senti insonia na 1 semana
[color="#0000FF"][b]ANADRAULIC[/b][/color]: o que mais se destacou (lembrando que estou atualmente no 13º treino) foi a força. tipo no WF eu aumentava as cargas pq eu me sentia um demonio da taz mania, ficava ligado em 220. ja no anadraulic eu faço o exercicio e logo depois percebo "po, pq essa bosta tá tão leve??". o pump está bem maior que com o WF. me senti com o corpo mais quente e to suando como nunca antes. obs: ja está a caminho outro pote de anadraulic pois quero tomar 2. depois paro 1 mes e retorno com outro NO2.

Editado por btarta (veja o histórico de edições)

Postado

aê comprei meus suplementos e queria saber de alguem que ja teve alguma experiencia ai me falasse se seria um bom investimento em tomar

Super charger labrada 30 minutos antes de malhar e após o treino tomar 3g de creatina treinando de segunda a sabado !
oque voçês acham ? seria uma boa ?

Postado

tendo em vista que cada scoop de supercharge extreme (o importado) tem 1.7g de creatina, na minha opiniao é valido sim

Postado

[quote name='btarta' timestamp='1303922177' post='599043']
tendo em vista que cada scoop de supercharge extreme (o importado) tem 1.7g de creatina, na minha opiniao é valido sim
[/quote]
então ... compensa tomar ? ja comecei com a creatina to no meu 3° dia
e o super charger ta parado ! de boa tomar então os 2 ? :D
vaaleu pela respsota :P

Postado

Fala galera, seguinte estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, estou querendo mês que vem tomar um NO2 e já estou pesquisando sobre qual o melhor.

Mês que vem quero combar qualquer NO2 com 1 M.R , Outro Lipo e L.A ( Feito a base de omega 3 e 6 ), qual seria o melhor NO2 pra combar ? ou pra tomar sozinho mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.