Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertensão Treino Leve E Moderado?

Posts Recomendados

Postado

Aew galera ja faz mais de 2 anos que faço academia, a pouco tempo descobri que sou hipertenso tenho uma consulta pra daki uns dias, entre as possibilidades tem a possibilidade do médico mandar eu começar a fazer treinos leves e moderados, ou seja pra definir ou manter etc...

mas porém meu objetivo é e sempre foi hipertrofia, treino pesado com poucas repetições e não tem nada de leve e moderado.

Eu estava pensando... se eu treinei hipertrofia dois anos sem saber que era hipertenso e não me aconteceu nada, porque agora que eu sei que sou e vou cuidar da minha alimentação e tomar remédios por que eu deveria mudar pra leve e moderado?

Lógicamente os comentarios aki postados não iram interferir no que o médico recomendar, só quero saber a opinião de vocês...

Obs: não sou gordo

Abraço.

Postado

o médico vai vir com a velha receita de fazer caminhadas....

existem algumas precauções que hipertensos devem ter em relação aos seus treinos, exercicios, mas isso n impede a realização de um bom treino para hipertrofia levando em consideração o grau de sua hipertensão.

invista em um frequencimetro e um monitor de pressão arterial (hj monitores digitais jah estão sendo bem aceitos), com isso poderá acompanhar as reações de seu corpo em relação ao treino e treinar tranquilamente...

outra consideração eh em relação aos exercicios, de preferencia em posição horizontal e vertical, evite exercicios como supino declinado... leg 90 e 45 causam certa comprensão de preferencia ao agachamento...

realizar bons treinos para para panturrilhas

espero ter contribuido

flws

Editado por Jean Michel

Postado

Cara eu tbm sou hipertenso e treino normalmente mais sempre tomando alguns cuidados , quando tua pressão sobe seu corpo te da algum sinal tipo dor de cabeça , tontura ?

Pq quando a minha sobe muito muito eu sinto muita dor na nuca !

Postado
  • Autor

Cara eu tbm sou hipertenso e treino normalmente mais sempre tomando alguns cuidados , quando tua pressão sobe seu corpo te da algum sinal tipo dor de cabeça , tontura ?

Pq quando a minha sobe muito muito eu sinto muita dor na nuca !

Pior que eu não sinto absolutamente nada, qual a média da tua pressão?

a minha geralmente ta 16/9, 15/9 em repouso, mas ja foi a 17/10

vc treina normalmente por conta própria ou o médico liberou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.