Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"tenho O Estilo Para Bater O Pezão" Diz Daniel Cornier

Posts Recomendados

Postado

Faltam menos de duas semanas para as semifinais do torneio da divisão dos pesos pesados do Strikeforce. Josh Barnett enfrentará Sergei Kharitonov e Daniel Cormier medirá força com o paraibano Antonio Silva Pezão. Há pouco, os atletas foram sabatinados em uma coletiva de imprensa promovida nos Estados Unidos. Mas o brasileiro não participou.

Daniel Cormier, que caiu de páraquedas na competição após a demissão de Alistair Overeem, falou sobre a oportunidade de participar do torneio. O wrestler aposta nas quedas para bater “Pezão” e avançar para a final do Grand Pix.

“É uma ótima chance entrar no torneio. Venho da maior vitória da minha carreira e tenho mostrado grande progresso em minhas habilidades. Nem precisei usar minha principal arma que é o wrestling. Minha técnica, minha equipe e todos em volta de mim me deram essa oportunidade. Estilos fazem lutas e acho que tenho o estilo para bater o Antonio Silva” disse.

Cormier tem treinado com Cain Velasquez, atual campeão do UFC e número 1 em todos os rakings da categoria no mundo. O lutador falou sobre o retorno do adversário de Junior Cigano.

“Tem havido alguns altos e baixos. O retorno do Cain foi perfeito. Ele voltou na hora certa e foi liberado para lutar quando eu tinha seis semanas restando para treinamento. Trabalho com os melhores pesados do mundo. O Cain é o melhor do mundo. Todas as minhas perguntas são respostas. Pezão está no momento agora e essa é a chance para ter sucesso sobre ele” disse confiante.

A confiança de Cormier se deve em grande parte pela vitória sobre o veterano Jeff Monson, de acordo com o próprio atleta, “Foi extremamente importante para mim. Fui praquela luta com um pouco de dúvida. Encontro confiança nas coisas que faço. Nada me foi dado. Bater o Jeff foi algo grande porque eu o respeito muito. É um sujeito que tenho visto desde que era wrestler no colégio. Isso me deu muita confiança para entrar nesse torneio sabendo que se ele lutasse com outros lutadores da competição, ele provavelmente os venceria” explicou.

O ex-campeão do UFC, Josh Barnett, também participou da conferência de imprensa e falou sobre Kharitonov, seu adversário no dia 10, “Ele é um indivíduo duro. Ele lançou lã sobre os olhos de todos e agiu como se não soubesse lutar em pé e então mostrou isso contra o Ninja. Ele sempre esteve próximo do topo dos pesos pesados e nunca enfrentou os melhores. Ele pareceu dominante contra o Arlovski mas não sou o Arlovski, então veremos como essa luta se desenrola” comentou.

“Talvez eu o nocauteie em pé. Sou um homem capaz e quero aproveitar a oportunidade quando ela surgir. Não há uma parte sequer dessa luta onde eu me sinta desconfortável. Vou para essa luta com todas as técnicas necessárias. Ele é um cara que consegue machucar. Gosta de vir para cima, tomar socos na cara, partir para dentro, trabalhar o corpo e então vir por cima com grandes socos. Você não fica de pé em frente de caras como esse.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.