Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan + Stan

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 6 meses

Peso: 85kg

Altura: 1,83

BF%: 19

Medidas: bíceps 39,5 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: aumentar em uns 5 cm o biceps, aumentar peitoral e costas, e baixar a BF.

Fala galera, decidi no verão deste ano mudar meu corpo, não para um bombadão, mas sim aumentar até o ponto em que acho que vou ficar legal pro meu gosto. É bom eu explicar que não tenho nada contra com quem se dedica de corpo e alma a academia, afinal, cada um faz e busca oque lhê faz feliz. No meu caso, sou um cara muito festeiro, gosto dum trago, não levo a risca uma dieta, e quero mudar um pouco mais, oque já consegui com esse meio ano. Vamos a um breve relato de como era e como estou.

Comecei a academia em março deste ano, estava com 75 kg e 33 cm de biceps. Fazendo de 4 a 5 treinos por semana, num A(peito e tríceps) e B(costas e biceps), alimentação: café manhã normal, almoço pegado (sempre de 700g a 900g), carboidrato no café antes do treino, e após o treino, primeiro comia alguma coisa com proteina, e dpois comecei a tomar um shake rico em proteina sempre após o treino e mais janta. No fim de semana nunca treinei, sempre trago na sexta e trago no sabado, e alimentação pra sobrevivência.

Pois bem, passado os 6 meses, hoje estou com 85kg, 39,5 cm de biceps, alarguei as costas, e ganhei uma pansinha (aquela poxetizinha abaixo do umbigo). Fiquei contente com o resultado, e foi bem isso que tinha me proposto, que era em ganhar massa. A partir de agora, vou me dedicar mais a aeróbica, pq quero baixar a BF e tentar riscar os músculos, e claro, aumentar as medidas um pouco mais (menos a da barriga, é claro, hahaa).

Após uma pesquisa montei este ciclo e estou postando ai, pra vocês opinarem, e eu juntar mais umas informações antes de começar.

Vamos lá: minha idéia é dum ciclo curto de 50 dias.

200 comp. de oxandrolona (15mg cada), mais 15 mls de stanozolol;

4 comp. de oxan por dia (de 6 em 6hras), até fechar os 50;

no 21° dia começo com 1 ml de stan, dia sim, dia não, até fechar os 15 mls;

pra TPC: 1 comprim de xantinon e 1 de tamox todo o dia;

e no 21° dia após o fim do ciclo, começo com o clomid, 3 comprim por dia na primeira semana, 2/dia na 2ª e 1/dia na 3ª.

Ah, e vou parar com o trago, até o fim do ciclo.

Como falei, não quero ficar muito grande, e pelo oque pesquisei, acho que vou pra uns 43/44 de braço, e com esses anabols, uns dizem que ajuda a queimar gordura, uns dizem que é mito, mas vou focar na aerobica para riscar oque puder.

E uma duvida, começando esse ciclo no inicio agora de setembro, ali pelo dia 7 de outubro já verei algum resultado? oque vcs acham?

Se alguem tiver alguma sugestão, fico grato pela ajuda.

Abraço a todos :)

Editado por r7hopp

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, como esta teu ciclo? Acho que tera uma grande perde de libido.. atualiza ai teu post!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.