Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carwin - Com Informações Privilegiadas De Overeem

Posts Recomendados

Postado

A especulação sobre o possível futuro de Alistair Overeem no UFC foi aquecido, com o presidente do UFC Dana White admitindo timidamente no fim de semana que ele está "falando" com o "Demolition Man".

Embora permaneça ainda como especulação, o destaque dos pesos pesados do UFC Shane Carwin recentemente levou ao forum de artes marciais misturadas com a colher interna sobre se ou não o holandês está seriamente olhando para vir para a maior e mais competitiva promoção de MMA.

"Eu tive a oportunidade de falar com ele na convenção Magic em Las Vegas (não, nós não eram os modelos grandes e altos) e ele disse que ele e Dana estavam perto de um acordo e ele provavelmente estará no UFC antes de 2012", revelou Shane Carwin sobre Alistair Overeem. "Acho que ele faria uma grande adição ao elenco."

A notícia, que será uma emoção para a maioria dos fãs, é absolutamente bem recebida à Shane Carwin. O Engenheiro está neste esporte para se testar contra os melhores, e ele vê o elenco peso-pesado do UFC como consistentemente aumentando em profundidade e qualidade. A adição do ex-campeão peso pesado do Strikeforce tornaria a categoria muito mais rica de qualidade.

"Quando eu decidi que ia tentar me testar na HW do UFC, não era tão empilhada como é hoje", escreveu Carwin. "Os caras vem para cima e tem toneladas de talento e coração e no topo da divisão está cheia de super caras talentosos. Estou animado com todas as lutas em potencial. Tenho ido para a guerra com muitos desses caras na minha mente e eu não posso esperar por uma oportunidade de trocar socos com eles novamente."

https://www.fightline.com/fl/news/2011/0829/543617/shane-carwin/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.