Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bustamante Minimiza Confusão: “Toquinho É Ingênuo”

Posts Recomendados

Postado

Rousimar Toquinho venceu Dan Miller na decisão dos juízes, mas a vitória do mineiro poderia ter sido avassaladora. Diante de 17 mil fás na HSBC Arena, no UFC Rio, Rousimar levou o norte-americano a knockdown com um belo chute alto e castigou com socos no chão, até que parou de bater e foi comemorar. Detalhe: o árbitro não tinha encerrado a luta.

Acompanhando de perto a polêmica, Murilo Bustamante, treinador da fera na Brazilian Top Team, comentou o caso. “Ele me disse que parou porque o oponente disse ‘stop, stop’ quando ele estava batendo, então ele parou de bater e achou que a luta tivesse acabado, então foi comemorar”, explica. “Quem pode dizer que o Toquinho não é um lutador justo? Ele é apenas muito ingênuo, mas tem um coração grande”.

Curiosamente, esta não foi a primeira confusão de Toquinho no UFC. Contra Tomasz Drwal, o mineiro foi punido com suspensão pela Comissão Atlética por “segurar uma finalização por muito tempo” após o adversário ter desistido, e contra Nate Marquardt ele acabou nocauteado após se “distrair” ao reclamar com o corner sobre uma possível vaselina nas pernas do oponente.

Apesar da polêmica envolvendo seu atleta, Bustamante aprova o UFC Rio.

“O Rio passou no teste com louvor! Que venham outros eventos! Não só do UFC, porque lutador bom o Brasil está cheio. Os lutadores brasileiros deram show ontem junto com a torcida. Eu já fui a muitos UFCs e nunca tinha visto tanta vibração dentro de uma arena... A arena já estava cheia desde a primeira luta, coisa que não é comum, e torcendo com educação pelos seus ídolos. Esse evento foi um divisor de águas do MMA no Brasil”, finaliza.

Postado

Ele é grande porque é pequeno em altura

Melhor luta da noite, exemplo de vida !

Postado

Ele sempre foi grande, mas nessa luta achei um pouco mais, e mais embaçado também. Na verdade ele aprou, porque quase levou pé pra casa e criticaram ele por isso

Postado

Eu acho ele meio retardado. Naquela vitória contra o Tomasz foi uma vergonha o que ele fez. Contra o Nate ele foi patético. No sábado quase perde a luta por causa dessa imbecilidade. Parece Os Trapalhões esse cara lutando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.