Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Um Novo Ciclo

priih.

Posts Recomendados

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

S

:thumbsup_still: vlw Mayy..logo mais as fotos vão ta ai..

( * q vergoinha ) hehe

Não fica com vergonha menina! Bota as fotos pra galera da uma olhada no shape!

Abraços

Ps.: Sou único homem acompanhando? :S

Postado

*****Oiie Meninasl...Obg por acompanharem!

é IParanoid vc o único homem q não me abandonou...rs

Mais pode dexa q vou dar valor a vc's..rs

não importa quantidade e sim qualidade...kkkkkkk*****

E estou siim com vergoinha de postar minhas fotos ( como é horrivel vc não se sentir bem cm vc msm, né?! )

mas fazer oq é o q somos..MAS podemos MUDAR SIM!

afinal esse é o nosso objetivo...

Novo treino, consiste em A/E, B, C e D

Sendo do 1º ao 15º treino: 3x10

e do 16º a 30º treino: 3x8

Começo 01/09

A/E - PERNAS, PANTURRILHA e TRICEPS

Extensora

Agachamento Smith

Afundo

Flexora

Leg Press Alto - unilateral

Adutor - 2postes

Panturrilha Máquina -3postes até exaustão

Triceps Corda

Triceps Coice

B - PEITO, BICEPS e ABDOMINAL

Supino Articulado

Incl. Articulado

Biceps Rosca Scot Máquina

Biceps Rosca Concentrada

Biceps Rosca Alternada

Abdominal (esqueci de pegar os nomes =/)

só posso dizer q é com a bola rs

C - GLÚTEOS, PERNAS e OMBROS (treinei hj)

Banco Joelho Estendido

Abdutor - 2postes

Glúteo Apolete

Abdutor Apolete

Stiff

Glúteo Degrau

Ombros Desenv. Lateral

Ombros Desenv. Dumbells

E ai o que acham??

:thumbsup_anim: ta legal ou :thumbsdown_anim: poderia ser melhor (postem opções)

Please Help !

Primeiramente vou postar minhas fotos de antes do começinho....

(ALGUEM PODE ME AJUDAR...NÃO TO CONSEGUINDO POSTAR :suicide_anim: )

Postado (editado)

Gostei do treino, Pri... Só no de peito e biceps que achei muitos exercícios pra biceps, poderia tirar um...

E cadê o treino D?

Editado por Mayy
Postado

Gostei do treino, Pri... Só no de peito e biceps que achei muitos exercícios pra biceps, poderia tirar um...

E cadê o treino D?

O treino D vou postar segunda 05/09 ..

Nossa esse treino de biceps plo amor, doe dmais..

vou diminuir um sim, qual eu devo tirar? e o q eu poderia por

Acompanhando...

Opa! obg...seja bem vinda

Postado

Nao sou mto boa em treino de superiores mas achei que nao ta muito nao Mayy...

3 exercicios ta tranquilo...

gostei do treino, achei bem dividido vamos ver os resultados e talz...

bom domingo!!

Postado

Nao sou mto boa em treino de superiores mas achei que nao ta muito nao Mayy...

3 exercicios ta tranquilo...

gostei do treino, achei bem dividido vamos ver os resultados e talz...

bom domingo!!

Então deixa e ver como fica o resultado desse treino pra você... Se achar que tá muito, avisa...

Vlw...então vamos esperar ver no q vai dar, mais nao tem jeito né, qndo muda o treino a gente fia toda dolorida principalmente qndo coloca uma carga razoavelmente suficiente pra pegar os músculos msm.

Gente q domingãaao lindo, mas agr me fala...

qual é o segredo pra resistir o almoço delícia de domingo???

me ajudem, pq não consegui aguentar e me acabei de comer..e ainda cm direito de sobremesa..agr to com peso na consciência..kkk

mas amanhãa eu elimino todas essas calorias ..hehe

a gente se mata na semana pra seguir a dieta direitinho..mas no fds é complicado..

Postado

É, estabelece o almoço de domingo como refeição lixo :D

Eu não sofro desse mal porque não moro mais com a minha família. Então a comidinha de domingo é a mesma do resto da semana :lol: A não ser que eu faça algo diferente, o que não vai acontecer, porque eu e meu noivo seguimos a dieta...

Postado

exatamente...

deixa essas refeicoes como lixo e se controla a semana tda pensando nelas!!!

bom fds!!

amanha tem viu!? kkkkk

Postado

Oiiiie pessoal...realmente fds vai ter q ser meu lixo, mto díficil resistir..rs mas não impossivel!

mas vou me controlar!!!

Entãao ontem nem passei por akii para registrar o meu dia..mais é lógico q vim da uma conferida..

Ontem acabei me cortando..e ferrei minha mão, mas hj ela já está melhor, menos dolorida..arranquei um bacon da palma da mão e levei um pontinho..tudo isso só pq fui tenta furar (abrir) uma lata de palmito <_<

vcs já devem ter percebido q sou meio poia né...não consigo postar foto...nao consigo abrir uma lata de palmito e me corto..e assim vai..rs é q meu cabelo influência mto sabe..kkkkkkk :rolleyes:

Aki no meu trampo tá meio corrido pra ficar na net, mas mais tarde eu venho0 postar meu treino de ontem e o de hj...

nossa só pra adianta, minhas pernitxas estão moidas..hj treinei pra valer, sai da academia de pernas bambas, pensei q nem ia conseguir vim trabalha..

Postado

Oiiiie pessoal...realmente fds vai ter q ser meu lixo, mto díficil resistir..rs mas não impossivel!

mas vou me controlar!!!

Entãao ontem nem passei por akii para registrar o meu dia..mais é lógico q vim da uma conferida..

Ontem acabei me cortando..e ferrei minha mão, mas hj ela já está melhor, menos dolorida..arranquei um bacon da palma da mão e levei um pontinho..tudo isso só pq fui tenta furar (abrir) uma lata de palmito <_<

vcs já devem ter percebido q sou meio poia né...não consigo postar foto...nao consigo abrir uma lata de palmito e me corto..e assim vai..rs é q meu cabelo influência mto sabe..kkkkkkk :rolleyes:

Aki no meu trampo tá meio corrido pra ficar na net, mas mais tarde eu venho0 postar meu treino de ontem e o de hj...

nossa só pra adianta, minhas pernitxas estão moidas..hj treinei pra valer, sai da academia de pernas bambas, pensei q nem ia conseguir vim trabalha..

Hahaha, tenho certeza que eh loira!!! Tenho todo o direito de falar pq tbm sou... Eu tbm vivo fazendo umas coisas inacreditáveis. Tipo fechar a janela do carro estando do lado de fora e minha mão do lado de dentro.. rs" tendeu neh?

Huum qro soh ver como foi esse treino, deve ter sido bom... Só pela expressão que a perna ficou moida já percebi!

E nada de inventar desculpas pra não postar foto viu mocinha!?? Raam (brincadeira)

Bons treinos pra ti!

Postado

Gente ontem no serviço tava osso..nem tive horário de almoço. :mad:

E pra ajuda tava podre..muito cansada!!Realmente o treino foi mto proveitoso, nunca senti tanto orgulho de mim dpois de um treino :lol:

Espero q daqui pra frente seja sempre assim...

Pois é meninas...sou loira estabanada e desajeitada!kkkkkk

vcs acreditam q tive q fica pra fora da aula de cfc ontem pq não conseguia parar de ri ... <_< :P

Mto bom saber q eu não estou sozinha no clube das poias..hehe

O treino de ontem foi A, hj feriado não abre a academia, q pena.....qria mto ir treinar superior!

Tomei um desejum: danone diet com sucrilhos fibra, e dpois de café da manhã: pão integral com peito de peru e queijo cottage e suco ades de uva..

mtoo bom! na minha dieta são as minhas coisas preferidas.. q aprendi a apreciar.

Hj não é fds...e vou ter q fazer o sacrificio e fazer o dia de lixo! E o fds nem pensar em lixo..

é niver do meu namorado..e eu e minha sogrita vamos fazer uma festa surpresa..mto churrasco, gorozinhos, docinhos e bolo :confused:

eu to tentando me controlar, eu juro..mas hj não vai dar gente..rs :crying_anim: festa q se preze ter q ser assim né..fazer o q?!

Amanhã eu recupero o preju!

Treino D q ficou faltando postar

Costas 3x10

pull down

pulley frente

remada baixa sup

Trapézio 3x10

grande remada

encolhimento barra

Pernas 3x10

stiff barra no trapézio

Lombar 3x10

extensão

Postado

Oiiiii....adivinhaa

consegui me controlar na festa HEHE

nem eu pensei q pudesse ser tão forte assim!

mas eu consegui..só dei umas beliscadinhas e fiquei no suco natural msm

foi mto bom gente...me superei mais uma vez!

aa ele ganhou aqle video game x-box ..me acabei jogando nossa cansa dmais!!

adoreii já sei o q vou fazer nos dias q não tiverem academia!

qm disse q não treinei ontem..haha aqles joguinhos da pra perde uma boa caloria hein

fui durmir mto tarde, lá pra 2hras da manhã acordei as 5 e fui treinar.

hj foi B -peito, biceps e abdominal...treinei pra valer..estou satisfeita cm meu desempenho de hj!

bjooos pra vcs..

ee não me abandonee!!! to me comportandoo ;)

Postado

Parabéns, pri... agora vai ter o fim de semana pra comer o almoção de domingo! :lol:

Eu tenho um Wii Fit e quando animo de usar, também dá uma canseira... Mas no Wii são exercícios mesmo, de força e isometria, bem legais! Quando tô zen, faço ioga também... :D

Postado

Parabéns, pri... agora vai ter o fim de semana pra comer o almoção de domingo! :lol:

Eu tenho um Wii Fit e quando animo de usar, também dá uma canseira... Mas no Wii são exercícios mesmo, de força e isometria, bem legais! Quando tô zen, faço ioga também... :D

é Mayy pensa no sofrimento q passei..kkkk

mas foi superavel e gratificante agr! Pensar q fui capaz q aguentar, parece ate inacreditável..rs

Aaah e no fds vai ser a msm coisa.. como vc msm diz na frase: "- aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Nossa mais esse jogo vai ser incluso nos meus dias daki pra frente...hehe

Postado

Isso ae, depois vc acostuma, já acostumei com várias paradas tipo:

Meus colegas de trabalho comprando lanche no burger king enquanto eu como minhas singelas 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ou presunto com queijo.

Ou tipo todo dia ver meus pais tomarem refrigerante no jantar enquanto eu bebo água ou no máximo um refresco.

ahushashuahusuhaushausuhas

Não acho q vc irá conseguir de primeira parar com as besteiras mas com o tempo vc acostuma e raramente tem recaída :)

Postado

Parabens tah firmee neh Priih!!

Queria conseguir segurar a barra assim... Mas não adianta soh consigo me alimentar bem mesmo nos dias da semana, pq final de semana ou como besteira ou fico muito tempo sem comer!! Uma coisa que com o meu objetivo não pode acontecer... :guiltysmiley:

Mas eh isso ai Priih tu não está sozinha no clube das poias desajeitadas!! Ó eu aki kkkk" Loira e desajeitada como vc!! rsrs"

Beijão Priih e bons treinos!!

Postado

:thumbsup_anim: vlw gente!

A vida é a gente qm faz! se colocamos uma meta e força de vontade conseguimos alcançar onde e oq queremos..isso é em tds os sentidos.

Ontem e Hj não tô mto bm..e vou ficando por aki..

mas antes só um desabafo..

por que será q os sentimentos interferem tanto na nossa vida?

eu sou uma pessoa mto exigente e me frusto mto fácil..sou mto sentimental!

qria tanto mudar esse meu jeito gente... :crying_anim:

espero mto dos outros...

Uff..to me sentindo melhor já..obg.

daki a pouco faço desse diaria de treino um diaria sentimental...kkk

hj neem fui pra academia..to desanimada.

bjooos bom fds pra tds!

Postado

É complicado. Tudo que acontece na vida afeta a gente, principalmente nós mulheres. E se algo emocional não está bom, tudo desanda: dieta, treinos, estudo, trabalho, amor etc.

Tenta resolver a causa pra evitar os efeitos. E enquanto isso, desconta a mágoa nos treinos! Ajuda a aliviar a tensão e é 2 em 1, né? Ainda ajuda a crescer os músculos.. :D

Postado

Obg gente...hj já estou bem melhor..

e louca pra treinar..e vou fazer isso descontar no treino tda minha agonia!

Hj me superei ma9is uma vez e me controlei no almoço de domingo hehe..comi somente o q esta na minha dieta ^^

Postado

Obg gente...hj já estou bem melhor..

e louca pra treinar..e vou fazer isso descontar no treino tda minha agonia!

Hj me superei ma9is uma vez e me controlei no almoço de domingo hehe..comi somente o q esta na minha dieta ^^

Parabens Priih, isso mesmo continua firme!

Passando soh pra desejar uma boa semana de treinos!

Postado

Bom dia !!!!

Acordei 5hrs arrumei minhas coisitas e bora treinaa costas, uhuuuuuuuu parte superior q mais gosto...adoro ver aqla definição!

Fui mais decidida do q nunca a voltar do treino acabada..e adivinhem.. :lmaosmiley:foi exatamente isso q aconteceu! Eeeeeeeeeeeeeee aumentei a carga!!!! q vitoria hein gente :thumbsup_still: sem moleza...

To aki no trabalho agr, tda dolorida..hehe adoro essa sensação...dever mais q comprido hj!

ótima semana a todos e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...