Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano Afirma Que Nem Pelo Cinturão Lutaria Com Minotauro: 'é Meu Mentor E Irmão'

Posts Recomendados

Postado

Júnior Cigano pode ser o próximo brasileiro campeão do UFC. Em novembro, ele enfrentará Cain Velásquez pelo cinturão dos pesos pesados. O título é o grande sonho do brasileiro, mas poderia criar uma situação inusitada: colocar Cigano frente a frente com Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

Poderia. Mas, segundo Cigano, não criará. Apesar de Dana White, presidente do UFC, já ter dito que os dois poderiam se enfrentar em um combate valendo o cinturão, Júnior nem cogita esta hipótese.

"Não tem nada complicado, eu não luto com o Minotauro. A nossa relação não se trata apenas de treinar juntos. Ele é meu mestre, me deu o caminho das pedras, me ajudou muito na carreira. Com certeza essa luta jamais acontecerá", afirmou o peso-pesado, em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br.

Cigano formou-se como lutador na academia dos irmãos Nogueira e estreou no MMA sob a tutela de Minotauro e Minotouro, com quem treina até hoje. Em sua lutas no UFC, ele costuma homenagear Minotauro imitando o gesto característico de seu mestre antes dos combates. Nas entrevistas pós-luta, o nome do amigo também é citado com frequência.

"O nosso esporte é diferente, tem contacto, é agressivo. Então não é assim, enfrentar seus amigos não rola. No caso, o Minotauro é meu mestre, essa luta nunca irá acontecer. Vamos achar uma solução se necessário", completou Cigano.

No UFC, é comum que lutadores que tem relação pessoal e profissional muito próxima evitem combater entre si. No ano passado, Vitor Belfort causou polêmica ao aceitar uma luta com Anderson Silva - ambos eram integrantes da equipe dos Nogueira. Belfort deixou o time e perdeu a luta por nocaute, depois de levar um chute no queixo ainda no primeiro round.

Postado

Nada mais justo. E pensar que a bem pouco tempo atrás ele dizia que ia ser uma espécie de guardiao do Minota, que pra lutar com ele e consequentemente pelo título na época, antes ia ter que passar por ele.

O Cigano evoluiu, pena é o Minota nao ser mais o mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.