Postado 27/08/2011 às 19:04 08/27, 2011 Eles proibiram whey, malto e hiper caloricos tbm... saopKSOP Proibiram suplementos então , vão deixar só os packs
Postado 27/08/2011 às 20:12 08/27, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus caara. nada ver isso... mas pelo menos, tem no sistema de busca, Mas tambem nao é o corpoperfeito que vende creatinas... (: Oque nao me mata, torna-me mais forte. Dor é fraqueza saindo do corpo !
Postado 27/08/2011 às 22:13 08/27, 2011 éh, tudo indica q nao devemos estar totalmente aliado a GOOGLE, bing, ask, yahoo, etc..!!! tem q ter uma segunda opcao... porcaria, propaganda de boca a boca mermo Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 27/08/2011 às 23:01 08/27, 2011 euaheuahueaueahuehauaeu... nao, nao sou... esse é o unico bug por qual eu nao sou responsavel, quem coloca os preços é o pessoal do corpo perfeito mesmo, mas todos os outros bugs no site é arte minha...kkkkkkkk uahuahuahauhauhauha safadao!!!!!!! Que todos outros bugs mew ??? abraço
Postado 28/08/2011 às 01:24 08/28, 2011 Proibiram suplementos então , vão deixar só os packs Ufa, deixando meu Animal Pak em paz, tá tudo certo. (brincadeira, tá?)
Postado 28/08/2011 às 01:51 08/28, 2011 Caralho agora vou murchar de veeeeez, como vo compra creatina agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAHHHHHHHH VO VIRA FRANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postado 31/08/2011 às 01:42 08/31, 2011 Autor É... ta liberado devolta... na verdade a creatina ficou apenas 2 dias off... a Google já pagou a multa e já esta tudo normalizado agora... pelo que fiquei sabendo a Creatina é classificada como remédio e não suplemento, logo a Google não quis levar mais prejuizo, porém que tomo prejuizo nesses dois dias foi o corpoperfeito, que como disse, a creatina é o segundo "remedio" que mais vende, perdendo apenas para o whey protein 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar