Postado 25/08/2011 às 12:13 08/25, 2011 Maurício Shogun tentará, no sábado, a revanche contra o norte-americano Forrest Griffin. No UFC Rio, o paranaense terá a chance de vingar a derrota sofrida em 22 de setembro de 2007. E desta vez, ele terá um fator a mais em seu favor: a torcida brasileira que vai lotar o HSBC Arena. "Espero que a torcida decida. A gente é acostumado a lutar contra o público. Então eu estou muito feliz por estar no Brasil lutando com o carinho dos fãs e o apoio da torcida", disse o lutador em entrevista na quarta-feira. Questionado se o apoio dos torcedores não poderia se transformar em pressão, o paranaense disse que isso não passa por sua cabeça. "Eu penso no positivo, no que conta a favor. Nem penso no resto." Para seu segundo confronto com Griffin, um velho conhecido, Shogun tem dito que vem treinando em várias frentes. Para ele, é prciso desenvolver todas as áreas. "Ele é um cara muito eclético, então preciso estar bom em tudo", disse, antes de enumerar suas falhas no primeiro duelo entre ambos. "Eu cansei um pouco naquela luta. Foi há quatro anos e eu não me preparei como deveria ter me prepado. Foi meu principal erro", afirmou Shogun.
Postado 26/08/2011 às 00:01 08/26, 2011 Tava vendo aqui, preparo fisico do griffin nakela luta era bem superior, hojé ta bem mais equivalente...
Crie uma conta ou entre para comentar