Postado 24/08/2011 às 23:25 08/24, 2011 Queria abrir uma discussão e por no papel o maior medo de qualquer um que treina em busca de se satisfazer mentalmente e se sentir bem, grande. Na hora do cutting, todos temos medo, receio e ansiedade para sabermos se vamos perder muita massa magra, fato ! Todos queriamos não perder nada, poucos conseguem. Então eu queria por no papel, tipo, ao invés de alguem vir aqui e falar: "Fiz um cutting e perdi tanto de massa magra..", eu queria saber a opinião de vocês em medidas. Por exemplo: "Fiz um cutting, 2 meses, perdi 1cm de braço, 2 de coxa, 3 de cintura, bf abaixou de 15% para 11%, perdi 5kg." Mais ou menos assim Tempo da dieta: Medidas perdidas: Peso perdido: Bf antes e depois: AE's: Sim ou não Aerobicos: AEjs, hit, etc... A intenção é uma pesquisa minha, pois estou proximo de um cutting, e também para que as pessoas compartilhem melhor seus resultados, automaticamente se ajudando. Espero que não me deixem no vácuo, hehe Abraços Editado 25/08/2011 às 00:17 08/25, 2011 por bhf
Postado 24/08/2011 às 23:31 08/24, 2011 Bem, começo do ano fiz um cutting-teste de um mês, nele eu perdi quase 5kg e junto disso 1 cm de braço e o BF reduziu de aproximadamente 14 pra pouco menos de 12%
Postado 24/08/2011 às 23:50 08/24, 2011 Autor Bem, começo do ano fiz um cutting-teste de um mês, nele eu perdi quase 5kg e junto disso 1 cm de braço e o BF reduziu de aproximadamente 14 pra pouco menos de 12% um mês tava pensando em fazer um cutting-test tbm, mesmo tempo ! Só pra eu ver como eu reajo com uma dieta com low kcal + Aejs, até hoje nunca fiz. Vc ficou bem definido ? Abdomen aparecendo e vascu tbm ?
Crie uma conta ou entre para comentar