Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"gorilla Strength" Alguem Ai Ja Viu?


wacabanga

Posts Recomendados

Tava olhando o diario do Quisso, ai segui um link de um cara fazendo barra fixa, e descansando sem soltar a barra, o cara ficava sempre pendurado. Ai fui procurando mais e tal, e achei no Chaos and Pain, uns posts de uns exercicios ...fui lendo até achar o tal "

E claro uma coisa puxa a outra acabei me deparando com esse video:

Ai fiquei pensando , cara se nos somos parentes dos macacos pq não treinar algo "parecido".. viajem a parte, fica o video ai, até pra quem não tem como ir pra uma academia. ou pra fazer num fim de semana..

PS: o cara do video não é tão pequeno, hsuahsua é maior q eu --'

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Na verdade não... Nossa anatomia não é muito diferente dos macacos em geral... E eles fazem isso o tempo todo, o segredo é saber amortecer o nivel de impacto nos arrancos e pelo que vi o cara amortece direitinho... Curti os exercícios. Vo mandar lá no meu tópico dizendo q foi tu q postou WACABANGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não... Nossa anatomia não é muito diferente dos macacos em geral... E eles fazem isso o tempo todo, o segredo é saber amortecer o nivel de impacto nos arrancos e pelo que vi o cara amortece direitinho... Curti os exercícios. Vo mandar lá no meu tópico dizendo q foi tu q postou WACABANGA

blz ranzo, a galera fica muito bitolada em algumas coisas, como overtrainning, fuder articulaçoes essas coisas, quando na verdade o corpo pode suportar muita coisa!

muita gente tbm não pode ir pra uma academia, não tem tempo, quer fazer algo ao ar livre, etc..

vjo tbm tantas pessoas ficando um tempão nas academias conversando, e fazendo exercicios sem futuro, ou treinos sem intencidade alguma, caras novos ja querem entrar pra ficar "bombadinhos" e acabam perdendo $ e tempo... e ficam pensando q o cara so cresce se tomar o ultra-mega-super-power-mass9800 ou com roids

e claro, gostou do video? então da +1 ai hehehe!

vlw

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...