Postado 24/08/2011 às 11:56 08/24, 2011 Em fevereiro de 2010, o norte-americano Cain Velasquez nocauteou Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, um dos maiores lutadores da história do MMA. Em dezembro deste ano, Júnior Cigano, discípulo de Minotauro, terá a chance de enfrentar Velasquez. Terá, assim, a chance de vingar a derrota de seu mestre. Mas Cigano não parece pensar assim. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o desafiante ao cinturão afirmou que seu duelo não terá sabor de vingança. Para ele, é o próprio Minotauro que precisa devolver a derrota a Velasquez. "O Minotauro é meu mestre, é como se fosse meu irmão mais velho. Mas eu acho que não vai ter gosto de revanche, não estou vendo assim. O próprio Minotauro pode fazer a revanche dele, está voltando bem. Ele mesmo vai poder fazer isso um dia", disse Cigano. "Meu maior objetivo com certeza para lutar com o Velásquez é o cinturão. Ele está com o cinturão e eu quero ganhar dele. Uma coisa boa é que ele é invicto, e quero ser o primeiro a ganhar dele", concluiu.
Postado 25/08/2011 às 03:41 08/25, 2011 Infelizmente na mará que anda o Minotaa acho difícil, pra mim, ainda mais agora que ta vestindo a camiseta do inter
Postado 25/08/2011 às 11:56 08/25, 2011 Autor Boto fé no Minota,acho q conseguirá levar pra baixo,mas depois dessa do Inter...pqp! hauihiauahiuah
Crie uma conta ou entre para comentar