Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano Diz Que Não Pensar Em Vingar Mestre Contra Velasquez: 'minotauro Mesmo Fará Isso'

Posts Recomendados

Postado

Em fevereiro de 2010, o norte-americano Cain Velasquez nocauteou Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, um dos maiores lutadores da história do MMA. Em dezembro deste ano, Júnior Cigano, discípulo de Minotauro, terá a chance de enfrentar Velasquez. Terá, assim, a chance de vingar a derrota de seu mestre.

Mas Cigano não parece pensar assim. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o desafiante ao cinturão afirmou que seu duelo não terá sabor de vingança. Para ele, é o próprio Minotauro que precisa devolver a derrota a Velasquez.

"O Minotauro é meu mestre, é como se fosse meu irmão mais velho. Mas eu acho que não vai ter gosto de revanche, não estou vendo assim. O próprio Minotauro pode fazer a revanche dele, está voltando bem. Ele mesmo vai poder fazer isso um dia", disse Cigano.

"Meu maior objetivo com certeza para lutar com o Velásquez é o cinturão. Ele está com o cinturão e eu quero ganhar dele. Uma coisa boa é que ele é invicto, e quero ser o primeiro a ganhar dele", concluiu.

Postado

Infelizmente na mará que anda o Minotaa acho difícil, pra mim, ainda mais agora que ta vestindo a camiseta do inter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.