Postado 24/08/2011 às 11:55 08/24, 2011 Em 10 de setembro de 2011, nos Estados Unidos, Ronaldo Souza, mais conhecido como 'Jacaré', vai enfrentar Luke Rockhold para defender o cinturão dos médios do Strikeforce pela segunda vez. Mas a luta contra o norte-americano não é a principal preocupação do atleta brasileiro neste momento. Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Jacaré treina forte para auxiliar na preparação de Anderson Silva e Erick Silva, que estarão no octógono, neste sábado, na tão aguardada volta do UFC ao Brasil. Com exclusividade ao ESPN.com.br, o lutador falou sobre as expectativas para os combates de seus companheiros de treino: "O Anderson é um fenômeno, sempre chega lá e arrebenta, eu nem tenho muito o que comentar. Recorde de defesas de título, recorde de vitórias consecutivas no Ultimate. É um cara que, na minha concepção, já deveria pertencer ao Hall da Fama do evento", afirmou. Uma das principais promessas do 'Time Nogueira', Erick Silva, que fez nome ao conquistar importantes vitórias no Jungle Fight, realizará seu primeiro duelo no maior evento de MMA do mundo. Fator que, na opinião de Jacaré, não irá influenciar no andamento da luta contra Luis Ramos: "O Erick está acostumado a fazer grandes batalhas, vai lutar no Brasil, está praticamente em casa. Muay Thai em dia, chão muito bom, físico também... é um casca grossa duríssima", elogiou.
Postado 24/08/2011 às 16:09 08/24, 2011 Autor Um hall da fama do MMA outro do jiu jitsu Falou tudo,principalmente depois daquela vitória sobre Roger Gracie!
Crie uma conta ou entre para comentar